• Visualizações 408

Encontro da Assembleia de Professores discutirá reivindicações salariais

Encontro acontecerá no dia 25 de novembro, no Centro Municipal de Cultura. Melhores condições de trabalho também serão pautadas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Definir as reivindicações para as negociações salarial 2014. É com este objetivo que ocorre na próxima segunda-feira, dia 25, um encontro com o Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul – Sinpro/RS.

Também chamado de Assembleia Geral de Professores, o encontro é realizado em diversos locais do estado, entre os dias 20 de novembro e 07 de dezembro. Ao todo, ocorrerão 25 reuniões em 23 cidades, sendo elas: Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Santana do Livramento, Erechim, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Cruz Alta, Santo Ângelo, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Uruguaiana, Vacaria, Farroupilha, Frederico Westphalen, Osório e Região Metropolitana

O Sinpro/RS entregou em novembro à direção do Sindicato do Ensino Privado Rio Grande do Sul – Sinepe/RS, junto com o pedido formal de antecipação das negociações, uma pauta preliminar de exigências. Foram destacados: aumento real de salário, limitação do número de alunos por turma, medidas de proteção à saúde dos professores e regulamentação do trabalho extraclasse.

Em Novo Hamburgo o encontro acontecerá no Centro Municipal de Cultura (Rua Eng. Ignacio Plangg, 66, sala 31). As atividades estão marcadas para às 16 horas.

Informações de Imprensa Sinpro/RS

FOTO: ilustrativa / uol

Compartilhar

Produto facilita aprendizagem para o braille

Avançar »

Acessibilidade é tema de seminário nesta quarta-feira em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*