• Visualizações 574

Em encontro, escolas do MundiNHo apresentam suas experiências

Atividade aconteceu no Centro Municipal de Informática Educativa – CEPIC-NTM e reuniu cerca de 40 professores. Doutora em Informática na Educação Marta Bez, falou sobre Linguagem e Tecnologia.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Professores de escolas municipais de Novo Hamburgo participaram na sexta-feira, dia 1º, do 3º Encontro das Escolas do MundiNHo, programa desenvolvido pelas secretarias de Educação – SMED e Tecnologia da Informação e Inclusão Digital – SETID, que garante computadores portáteis para todos os estudantes e educadores do Ensino Fundamental.

A atividade aconteceu no Centro Municipal de Informática Educativa – CEPIC-NTM e reuniu cerca de 40 professores.

Antes de apresentarem como utilizam o computador portátil nas escolas, os professores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs Marcos Moog e Pres. Getúlio Vargas acompanharam a palestra da doutora em Informática na Educação Marta Bez, que falou sobre Linguagem e Tecnologia.

Em seguida, cada escola pôde mostrar os projetos que desenvolve a partir dos equipamentos. De acordo com a coordenadora do CEPIC-NTM, Cristiane Guimarães, o encontro tem como proposta a socialização das experiências.

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / Bruna Provenzano / PMNH

Compartilhar

Novo Hamburgo: Secretário Alberto Carabajal esclarece mudanças na educação em sessão na Câmara

Avançar »

Prazo para inscrição de detentos no Enem termina nesta terça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*