• Visualizações 1624

Estudantes participavam de “Clube da Luta” em banheiro de escola

Ato aconteceu  no Colégio WR, em Goiás, que teve a melhor nota por escola no Enem 2011. Ação acontecia há mais de um ano.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Estudantes do 2º ano do ensino médio de um dos colégios mais tradicionais de Goiânia foram filmados participando de um “Clube da Luta” dentro de um banheiro masculino na escola.  Seis alunos que já haviam sido advertidos foram expulsos, outros 15 foram punidos e nove foram suspensos.  Um professor de física foi demitido por saber dos combates e não denunciá-los.

Filme estrelado por Brad Pitt em 1999 inspira alunos do Colégio WR

As brigas eram nomeadas como UFB, em alusão ao campeonatos de UFC, sendo que o B seria “banheiro”, local onde aconteceria o evento. O diretor da escola, Rubens Ribeiro Guimarães, disse que os combates aconteciam há mais de um ano e só foram descobertos porque um aluno soube do caso e avisou a coordenação. O Colégio WR teve a melhor nota por escola do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem realizado 2011.

REGRAS – Os participantes do UFB seguiam uma série de regras. Uma delas é de que o estudante não poderiam bater na cabeça dos outros, fazer barulho ou deixar hematomas para a prática não ser descoberta.

” Se não fosse tomada uma posição, ia parecer incentivo. Isso é uma coisa séria. Aconteceu a 20 metros da minha sala “, afirmou o diretor.

Informações de Portal G1

FOTO: Reprodução/TV Anhanguera

Compartilhar

Programa vai levar 540 professores de inglês da rede pública para os EUA

Avançar »

Nota do Enem servirá para cursos técnicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*