• Visualizações 586

Próximo do fim das inscrições, Enem supera recorde de candidatos

Mais de 6,3 milhões de candidatos se inscreveram para o exame, número superior ao registrado em 2012, 5.971.290 inscritos. Prazo termina às 23h59 desta segunda-feira, dia 27.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Faltando poucas horas para o término do prazo de inscrições, o  Exame Nacional do Ensino Médio – Enem superam recorde do total do ano passado, segundo o Ministério da Educação.

Até as 11h20min desta segunda-feira, dia 27, fizeram a inscrição on-line 6.342.250 candidatos, número superior ao registrado em 2012, com 5.971.290 inscritos, recorde até então. As inscrições terminam às 23h59 desta segunda. O prazo não será prorrogado, segundo o Ministério da Educação.

O pagamento da taxa, no valor de R$ 35, pode ser feito até esta quarta-feira (29). Quem não pagar vai perder a inscrição. As provas serão nos dias 26 e 27 de outubro. As inscrições devem ser feitas no site sitesistemasenem2.inep.gov.br/inscricaoEnem.

No início da madrugada desta segunda-feira, uma falha no site de inscrição do Enem fez aparecer a frase “inscrições encerradas”. O MEC afirma que o erro foi rapidamente corrigido e que em nenhum momento o sistema de inscrição foi encerrado.

Informações de Portal G1

FOTO: divulgação / MEC

Compartilhar

Inscrições do Enem chegam ao fim às 23h59 desta segunda

Avançar »

Inscritos no Enem têm até quarta-feira para pagar taxa de inscrição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*