• Visualizações 875

Brasil Alfabetizado abre inscrições para educadores

Novo Hamburgo está na lista das cidades com vagas. As inscrições vão até dia 20 de fevereiro e podem ser feitas em São Leopoldo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Estão abertas até o dia 20 de fevereiro as inscrições para a seleção de alfabetizadores, coordenadores de turmas e intérpretes de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais, para o Programa Brasil Alfabetizado 2013. Novo Hamburgo está na lista de cidades com vagas e a inscrição dos educadores deve ser feita no 2ª Coordenadoria Regional de Educação em São Leopoldo (Avenida João Corrêa, esquina com a Rua São Joaquim).

Os candidatos a vaga de alfabetizador deverão apresentar a relação de alunos pré-inscritos com toda a documentação solicitada no edital, que está disponível no site da Prefeitura de Novo Hamburgo (www.novohamburgo.rs.gov.br). A seleção será feita a partir de critérios de experiência e titulação. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro.

O Programa Brasil Alfabetizado foi criado pelo MEC – Ministério da Educação há 10 anos. É voltado para a alfabetização de jovens, adultos e idosos. O programa é uma porta de acesso à cidadania e o despertar do interesse pela elevação da escolaridade. O Brasil Alfabetizado é desenvolvido em todo o território nacional e em Novo Hamburgo tem a parceria da SMED – Secretaria de Educação e Desporto.

Informações Assessoria PMNH

FOTO: reprodução

Compartilhar

Começa nesta sexta matrícula dos aprovados na 2ª chamada do Sisu

Avançar »

Quase 35% das escolas públicas brasileiras têm tráfico de drogas

Um comentário

  1. erivania rodrigues de sousa
    14 de março de 2013

    gosto de trabalhar com educação ,transmitindo um polco do meu entendimento

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*