• Visualizações 654

Estudantes hamburguenses são finalistas do concurso Innover – Sidi 25 anos

Carlos Reinke e Diovan Rossi disputam o premio de R$ 2 mil. O desenho vencedor será adotado por funcionários do grupo SIDI.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os acadêmicos do curso de Moda da Universidade Feevale, Carlos Reinke e Diovan Rossi, estão entre os três finalistas do concurso Innover – Sidi 25 anos.

O concurso é promovido pela empresa Sidi Medicina por Imagem, o concurso propõe desenvolver um novo modelo de uniforme, em comemoração aos 25 anos da empresa. O desenho vencedor será adotado por funcionários do grupo SIDI, incluindo clínicas da marca SIDI – Medicina por Imagem, Alpha e IMI.

Segundo Carlos Reinke, que realizou um estudo sobre uniformes corporativos, assimilando a eles elementos de moda, participar de concursos é uma excelente experiência. “Fico feliz em saber que o meu projeto venceu mais uma etapa. O que importa é participar, pois só o fato de estar entre os finalistas já mostra que seu trabalho é bom”, fala.

O vencedor, escolhido por uma comissão julgadora, será anunciado na segunda-feira, dia 15, e receberá como premio o valor de R$ 2 mil.

Veja os modelos desenvolvidos pelos alunos da Universidade Feevale:

Informações de Imprensa Feevale

FOTO: divulgação

Compartilhar

Cartões de confirmação do Enem começam a ser distribuídos

Avançar »

Exposição e seminário debatem sobre crianças e comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*