• Visualizações 897

Novo Hamburgo: Após recesso escolar estudantes voltam às aulas

Professores e alunos foram recebidos pela equipe da Secretaria de Educação e Desporto – SMED, acompanhada do secretário Alberto Carabajal.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após o descanso e das brincadeiras do recesso escolar, a quarta-feira, dia 1º, foi de volta às aulas para estudantes da rede municipal de ensino de Novo Hamburgo.

No primeiro dia depois das férias, a equipe da Secretaria de Educação e Desporto – SMED, acompanhada do secretário Alberto Carabajal, visitou instituições de ensino para receber aos professores e alunos.

Durante o período, algumas escolas municipais de educação infantil – EMEIs permaneceram abertas para receber alunos cujas famílias manifestaram necessidade de atendimento dos filhos.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental – EMEF Pres. Affonso Penna, no bairro Vila Nova, a turma do 3º ano “A” foi recebida com pirulitos e um texto com o título “Bom Retorno”. A recepção foi providenciada pela professora Ivone Hendges, que há 16 anos prepara atividades especiais para o primeiro dia de aula.

“É uma forma de relembrá-los dos compromissos e objetivos de estarem aqui na escola e também recebê-los de forma carinhosa e especial”, explicou a educadora.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Bruna Provenzano / PMNH

Compartilhar

Greve na UFRGS atrasa reinício das aulas

Avançar »

Novo Hamburgo: Guilherme Finotti, 20 anos, com paralisia cerebral e formado em Sistemas para Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*