• Visualizações 714

Inscrições para o XIII Seminário Internacional de Educação em Novo Hamburgo estão abertas

Temática desta edição será “Escola: espaço de sociabilidade e cultura de paz”. O seminário se propõe a discutir perspectivas de ressignificação da escola e da educação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Estão abertas as inscrições para o XIII Seminário Internacional de Educação, o evento acontecerá de 16 a 18 de agosto, na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo.

As inscrições para apresentação de trabalhos, que acontecerá de 16 a 18 de agosto, no Campus II da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, podem ser feitas até dia 24 de junho. Quem quiser participar apenas como ouvinte, poderá se inscrever até o dia 10 de agosto.

A expectativa do Instituto de Ciências Humanas, Letras e Artes – ICHLA é de que cerca de 1.800 educadores e demais interessados participem do seminário, que ocorrerá no Teatro Feevale. A temática desta edição será “Escola: espaço de sociabilidade e cultura de paz”.

“O seminário se propõe a discutir perspectivas de ressignificação da escola e da educação, visando, por meio da cultura de paz, construir propostas de prevenção e de formação de cidadania”, afirma Cristina Ennes da Silva, diretora do instituto. Outras informações podem ser conferidas pelo site da universidade.

Informações de CMNH

FOTO: ilustrativa / olhar

Compartilhar

MEC cria 2,5 mil vagas em cursos de medicina

Avançar »

Tribunal de Contas investiga convênios da União Nacional dos Estudantes com o Governo Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*