MEC divulga terceira chamada de aprovados do ProUni

Selecionados devem fazer a matrícula e apresentar os documentos que comprovem o direito à bolsa até o dia 03 de agosto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A terceira e última chamada de aprovados para receber uma bolsa do Programa Universidade para Todos – ProUni foi publicada nesta quinta-feira, dia 28, pelo Ministério da Educação – MEC.

Leia Mais

Confira o resultado da terceira chamada do ProUni

Os aprovados devem fazer a matrícula e apresentar os documentos que comprovem o direito à bolsa total ou parcial entre os dias 28 de julho e 03 de agosto, próxima quarta-feira. A lista dos documentos que devem ser apresentados está disponível no site do ProUni.

Os concorrentes que não forem chamados poderão manifestar interesse em entrar na lista de espera entre os dias 08 e 10 de agosto. A lista será usada pelas instituições de ensino participantes do programa para a oferta das bolsas remanescentes.

O resultado da terceira chamada estava previsto para ser divulgado na última segunda-feira, 25, mas, de acordo com o MEC, as instituições de ensino superior pediram mais prazo para lançar as bolsas concedidas em segunda chamada.

Para segundo semestre de 2011, 460 mil estudantes se candidataram para disputar. A exigência para participar do ProUni é ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou estabelecimento privado com bolsa. Também é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem de 2010 e atender aos critérios de renda do programa.

Informações de Último Segundo

FOTO: reprodução

Compartilhar

Hamburguense na diretoria da UNE promete buscar investimentos para educação no RS

Avançar »

Profissionais criticam possibilidade de fim do exame da OAB

2 comentários

  1. LEILA MARA ARRUDA NAPOLEÃO DE LIMA
    28 de julho de 2011

    EU,SÒ ESPERO QUE O ESFORÇO,QUE A GENTE FAZ NA SALA DE AULA. PASSANDO FOME,SEDE,NEVORSISMO,ANSIEDADES E MEDO,INSEGURANÇA,ÀNGUSTIA.TUDO ISSO, EU SENTI PORQUE EU NÃO SOU NEM UMA MENINA NOVA,EU TINHA 40 ANOS,QUANDO ARRISQUEI FAZER O ENEM.EU ESPERO QUE NÃO TENHA NENHUM, BENENFICIOS PARA NINGUÈM, QUE NÃO TEVE TANTO ESFORÇO.EU GOSTRIA MUITO DE TER UMA OPORTUNIDADE,EU IA APROVEITAR CADA AULA PARA A PRENTER MAS.PARA TER UMA FORMAÇÃO MELHOR E CONSEGUIR UM EMPREGO MELHOR PARA MIM,E A JUDAR A MINHA FAMILIA.

    Responder
  2. Aline carla
    30 de julho de 2011

    ñ estar sendo possível a visualização do resultado da seleção do PROUNI

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*