MEC divulga lista de espera do SiSU

Lista é formada por candidatos não selecionados na chamada regular, mas que manifestaram interesse em permanecer na disputa.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Ministério da Educação – MEC divulgou nesta segunda-feira, dia 11, a lista de espera de candidatos do Sistema de Seleção Unificada SiSU.

Leia Mais

Acesse o site oficial do SiSU

A lista é formada pelos candidatos que não foram selecionados na chamada regular, mas que informaram, até a quinta-feira, 07, interesse em permanecer na disputa por uma vaga em uma das instituições de ensino superior que compõem o sistema.

Criado em 2010, o Sisu unifica o preenchimento de vagas em instituições públicas de ensino superior. Cerca de 450 mil se inscreveram para concorrer a 26 mil vagas oferecidas em 48 universidades públicas e institutos de educação profissional.

FOTO: reprodução

Compartilhar

Ministro da Educação confirma recorde de participantes no Enem: 5,4 milhões

Avançar »

Prefeitura de Canoas abre concurso com 510 vagas na Educação

Um comentário

  1. 13 de julho de 2012

    Devido as chuvas aqui em penbcmruao,o acesso a internet ficou muito dificil e com isso naum conseguir mi inscrever nu SISU Gostaria muito se tivesse uma outra data,tenho certeza que ne3o foi sf3 um problema meu,mas de muitos pernambucanos.Atenciosamente, Ingrid Gueiros.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*