Novo Hamburgo: Projeto CataVida expõe trabalhos em aula prática

Catadores demonstrarão os trabalhos desenvolvidos por eles durante o projeto, realizados através do método de reciclagem.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Uma aula prática de exposição de materiais feitos pelos catadores e alunos do Projeto CataVida será realizada na próxima terça-feira, dia 31.

Durante o evento, no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Oswaldo Cruz, 112, Centro), às 14 horas, os catadores demonstrarão os trabalhos desenvolvidos por eles durante o projeto através do método de reciclagem. A atividade é aberta à visitação.

De acordo com a Gerente de Renda e Cidadania da Secretaria de Desenvolvimento Social – SDS da cidade, Vera Rambo, é uma oportunidade essencial para os alunos (foto) que estão prestes a se formar.

“É muito importante para eles esse momento, pois além de mostrar o que eles estão fazendo durante as aulas, é uma forma de interação com a comunidade”, garante. Além da exposição, a aula servirá para a discussão de informações sobre a formatura e as próximas atividades, que serão em forma de visita técnica.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: arquivo novohamburgo.org

Compartilhar

Projeto de basquete na Nilo Peçanha retoma atividades

Avançar »

Ministro da Educação reafirma que livro criticado não ensina errado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*