Desfile na Fimec inclui peças de acadêmicos da Feevale

Com o tema “Viajantes”, criações do Centro de Design e estudantes do curso de Moda serão apresentadas no evento.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Feevale estará presente na 35ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes e Acessórios, Equipamentos e Máquinas para Calçados e Curtumes – Fimec 2011, num espaço em que cursos e serviços oferecidos serão apresentados.

O destaque da atividade será na próxima quarta-feira, às 18 horas. Peças de vestuário em couro, criados pelo Centro de Design e acadêmicos do curso de Moda da Feevale, desfilam no Pavilhão 1, no mezanino da feira, com o tema “Viajantes”. Peças das empresas Mark Leader e Lutheuze também participam. Depois, todas ficarão em exposição no estande da instituição.

A universidade também contará com um espaço para a realização de entrevistas da Rádio e TV Feevale. Haverá, ainda, uma exposição, em parceria com o Museu Nacional do Calçado, que apresentará sapatos representativos das últimas cinco décadas.

A Fimec ocorrerá entre os dias 12 e 15 de abril no Parque de Exposições da Fenac. O espaço da Feevale estará localizado no Pavilhão 4, Rua F, segundo piso, estande 4011.

Informações de Imprensa Feevale

FOTO: ilustrativa / revistacatarina

Compartilhar

Novo Hamburgo define meta de reduzir reprovações em até 50% neste ano

Avançar »

Novo Hamburgo: Prefeitura contesta data-base e professores mantêm mobilização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*