Novo Hamburgo: Mais 65 kits para a campanha “Ganhe Nota 10 das Crianças”

Quantidade de materiais foi arrecadada em apenas uma semana de campanha na Mobi-Dic, e os alunos continuam levando os kits.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A primeira-dama Sílvia Zimmermann recebeu mais 65 kits de material escolar, doados para a campanha “Ganhe Nota 10 das Crianças” na segunda-feira, dia 14.

A arrecadação foi feita pela MD Brasil – Centro de Natação/Mobi-Dic, através de uma iniciativa interna, promovida com os alunos da escola. Quem foi até o centro de natação fazer a matrícula e levou um kit, ganhou isenção na taxa. Já os antigos alunos que aderiram à campanha estão concorrendo a mensalidades gratuitas.

A quantidade de materiais foi arrecadada em apenas uma semana e os alunos continuam levando os kits. Por conta disso, até o final da semana, a empresa poderá realizar uma nova doação. Cada conjunto doado pela Mobi-Dic contém: caderno, folhas de ofício, estojo, caixa de lápis de cor, caixa de tinta têmpera, cola, borracha, pincel, régua e lápis preto.

A destinação da arrecadação será definida pela Secretaria de Educação e Desporto – Smed, que através das solicitações das diretoras encaminhará os kits aos estudantes que vivem em famílias em situação de vulnerabilidade social.

As empresas ou entidades que queiram realizar doações devem procurar o Gabinete da Primeira-Dama, localizado no 9º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (rua Guia Lopes, nº 4201, bairro Canudos). Informações pelo telefone (51)3594-9990.

Informações de Imprensa de PMNH

FOTO: divulgação / Gustavo Henemann

Compartilhar

Novo Hamburgo: Prefeitura e Valetec assinam convênio para implantação da Hamburgtech

Avançar »

Estudantes de Estância Velha apresentam projeto em feira nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*