• Visualizações 434

Novo Hamburgo: Mais de dois mil alunos devem participar dos Jogos Estudantis

As atividades iniciam nesta terça-feira e seguem até o dia 05 de novembro, contando com a participação de 37 escolas municipais.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Para incentivar a prática de esportes, a participação e a integração entre professores de Educação Física e os alunos da rede municipal, a Secretaria de Educação e Desporto (SMED) de Novo Hamburgo realiza a partir de terça-feira, 19 de outubro, os Jogos Estudantis 2010.

A atividade reunirá mais de dois mil alunos de 37 escolas municipais até o dia 5 de novembro, e é organizada pelas diretorias de Educação e de Desporto da SMED. Conforme a professora Vera Schmidt, por se tratar de um encontro esportivo, a ação não terá caráter classificatório. “Queremos promover a integração entre os estudantes das diferentes escolas municipais por meio do esporte. Todos ganharão premiação pela participação” explica.

Para oportunizar a vivência de diversas experiências esportivas, serão disputadas partidas de basquete, futsal, mini-vôlei e xadrez em três locais diferentes: Ginásio da Fenac, Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto e CTG Terra Nativa.

A abertura oficial dos Jogos Estudantis acontecerá na quarta-feira, dia 20 de outubro, a partir das 14 horas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto que fica na Rua Portugal, s/nº, no bairro Rincão.

Compartilhar

Colégio Anchieta sediará novo campus da Unisinos

Avançar »

Twitter como ferramenta de aprendizado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*