• Visualizações 856

Professor da Universidade Feevale apresenta trabalho na Colômbia

Tese de seu doutorado é a base para apresentação de Marcos Santuario, tratando de estratégias regionais de comunicação no universo globalizado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O professor Marcos Santuario, coordenador da pós-graduação em Jornalismo e Convergência de Mídias da Universidade Feevale, apresenta seu trabalho de pesquisa no X Congresso da Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación – ALAIC.

O evento será realizado em Bogotá, na Colômbia, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, tendo por tema a comunicação em tempos de crise. A apresentação pesquisador faz parte de sua tese de doutorado, defendida em 2009, que trata das estratégias regionais de comunicação no universo globalizado.

O estudo integra a pesquisa de Observatório de Mídias, vinculada à Rede Nacional de Observatórios de Imprensa – RENOI, da qual Santuario é um dos membros nacionais. “O objeto foco dos meus estudos, no doutorado, foi o Grupo Editorial Sinos, e é este olhar midiático e organizacional que levo para a ALAIC”, afirma o professor.

Informações de Imprensa Feevale

FOTO: arquivo novohamburgo.org

Compartilhar

Estudantes do Wolfram Metzler debatem inclusão digital

Avançar »

Curso de Psicologia da Feevale também será noturno a partir de 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*