• Visualizações 1305

Sindicato dos Professores de Novo Hamburgo comemora cinco anos

Espetáculo “Dez (quase) Amores” marca aniversário da entidade que representa o magistério municipal nesta quinta-feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em agosto, o Sindicato dos Professores de Novo Hamburgo faz cinco anos. Para comemorar, nada melhor do que oferecer cultura aos educadores. A comédia teatral Dez (quase) Amores, então, sobe ao palco da Sociedade Ginástica nesta quinta-feira, dia 22, às 19h30min.

Leia Mais

Conheça o site do Sindicato dos Professores de Novo Hamburgo

A entrada é gratuita, mas o evento é restrito aos professores da rede municipal hamburguense, que podem levar um acompanhante. Os ingressos estão disponíveis na sede da entidade (Rua Gomes Portinho, 17/405) e podem ser reservados pelo telefone 51 – 3036 1455 ou pelo e-mail sindprofnh@yahoo.com.br.

ANIVERSÁRIO – Segundo a presidente do Sindicato dos Professores, Luciana Martins, ao longo dos cinco anos a entidade tem se constituído como espaço de discussão e busca permanente pela qualidade da escola pública e dos profissionais da educação. “Comemorar o aniversário com cultura é uma forma de dizer aos nossos colegas que a luta é permanente, mas que a alegria é imprescindível”, argumenta.

Dez (Quase) Amores

Com texto de Cláudia Tajes, a peça conta a história de Maria Ana, que percorre  as vielas de amores absurdos, vivendo-os como se  o amor fosse para sempre. A comédia mostra esses encontros e desencontros, vividos na infância, adolescência, amadurecimento e (quase) maturidade da personagem. Ao final, a peça contabiliza quase dez amores e vários desencontros.

Informações de VERSÃO FINAL Comunicação – versaofinal@uol.com.br

FOTO: divulgação

Compartilhar

Divulgada terceira chamada do ProUni

Avançar »

Reunião define detalhes do projeto “Bah!te Papo nas Escolas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*