• Visualizações 541

Curso de aperfeiçoamento para diretores das escolas municipais

Segundo o secretário de Educação e Desporto do Município, Alberto Carabajal, o curso servirá para qualificar ainda mais o serviço nas unidades de educação.

Na próxima quinta-feira, dia 18 de fevereiro, os diretores e vice-diretores eleitos das escolas municipais de Novo Hamburgo iniciam uma série de encontros de aperfeiçoamento promovidos pela Secretaria de Educação e Desporto (SMED). A primeira reunião será realizada no auditório do 4º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201 – Canudos), a partir das 8 horas. Segundo o secretário de Educação e Desporto do Município, Alberto Carabajal, o curso servirá para qualificar ainda mais o serviço nas unidades de educação. “Todos os diretores receberão orientações dos processos administrativos e pedagógicos para que estejam capacitados para atender as necessidades da escola”, afirma Carabajal, lembrando que a formação dos diretores será contínua ao longo do ano.

Neste primeiro encontro, o prefeito Tarcísio Zimmermann falará com os diretores sobre as propostas de governo. Carabajal apresentará um balanço das ações de 2009 e as metas para este ano, além de explicar as diretrizes da SMED. Na parte da tarde, os diretores receberão instrução sobre processos administrativos, como repasse de verbas, prestação de contas e demais recursos financeiros.

Compartilhar

Começam as obras do espaço que abrigará um teatro no Campus II

Avançar »

Semestre letivo começa com muitas novidades na Feevale

Um comentário

  1. Marco Antonio Boccasius Johann
    16 de fevereiro de 2010

    “…explicar as diretrizes da SMED.” Uma das diretrizes é o fim do plano de carreira dos professores municipais. Explicar como???

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*