• Visualizações 650

Última etapa das matrículas da rede estadual começa nesta segunda-feira

Pais ou responsáveis e alunos maiores de 18 anos devem realizar a matrícula no local onde efetuaram a inscrição, até sexta-feira.

Nesta segunda-feira, 8 , a rede estadual de ensino dá início à última etapa das matrículas para o ano letivo de 2010. O prazo se encerra na sexta-feira, 12, e os  candidatos que efetuaram a inscrição, em janeiro, para transferência e reingresso da 2ª a 8ª série/ano do Ensino Fundamental e 2º e 3º ano do Ensino Médio, e para ingresso na Educação de Jovens e Adultos e na Educação Infantil.

O prazo se encerra na sexta-feira, 13. O ano letivo se inicia oficialmente em 1º de março na rede estadual. Em alguns municípios do RS, porém, em razão de convênios para o transporte escolar, as aulas começam em 22 de fevereiro.

Como fazer

Pais ou responsáveis e alunos maiores de 18 anos devem realizar a matrícula no local onde efetuaram a inscrição, até sexta-feira
 Para efetivar o processo, deve-se apresentar a Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento do estudante e comprovante de residência.

Compartilhar

Faculdade IENH terá vestibular especial para o novo Curso de Ciências Biológicas

Avançar »

Feevale é a instituição de ensino mais inovadora do Vale do Sinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*