• Visualizações 846

Organização oferece oportunidade de estudar em universidades americanas

Especializada em Educação Intercultural, a World Study oferece o programa IDEIA Acadêmico para jovens 16 a 29 anos e com possibilidade de bolsa de estudo de 50% a 80%

Nesse período de férias, a World Study, organização especializada em Educação Intercultural, abre suas inscrições para o programa IDEIA Acadêmico que possibilita cursar faculdade nos Estados Unidos, sem precisar fazer vestibular. Os valores são semelhantes aos das universidades particulares no Brasil e o aluno ainda pode ser beneficiado por bolsas de estudo.

O programa é voltado a jovens de 16 a 29 anos e é o resultado de uma parceria da World Study com 120 universidades americanas, distribuídas em 27 estados e segue o calendário acadêmico trimestral.

PROGRAMA

Podem participar estudantes que estejam terminando o Ensino Médio ou formados que tenham bom desempenho escolar e proficiência em inglês. Os estudantes podem ganhar bolsas de estudo que variam de 50% a 80%, dependendo do currículo acadêmico, da universidade quer for estudar e do nível de inglês.

INFORMAÇÕES

Para realizar inscrições ou obter mais informações basta ligar no tel (51) 3342. 2550 ou entrar em contato pelo e-mail portoalegre@worldstudy.com.br. Além disso é possível conferir mais informações sobre os programas na revista Planeta Intercâmbio, da World Study, (www.planetaintercambio.com.br), que tem novidades e diversas informações sobre estudo e trabalho no exterior. Conheça a World Study www.worldstudy.com.br.

Compartilhar

Provas para o magistério têm abstenção de 8%

Avançar »

UFRGS divulga listão de aprovados. Confira!

Um comentário

  1. 16 de maio de 2010

    Ola pessoal, gostaria que se alguem tem conhecimento de progamas que oferecem bolsas de estudos nos Estados Unidos que me informacem alguma coisa do tipo pois já estou á algum tempo a procura e não tenho resultados.Ficarei muito agradecido a quem puder me dar uma forcinha nesse sentido pois é meu sonho cursar em uma universidade americana.Obrigado.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*