Azul Linhas Aéreas apresenta estratégias de inserção no mercado em palestra na Feevale

A palestra apresentará o caso da Azul Linhas Aéreas Brasileiras como um modelo de empreendedorismo que ingressou num mercado altamente competitivo, dominado por duas grandes empresas, e que mesmo assim tem se diferenciado.

O curso de Administração da Feevale realiza no dia 18 de novembro, a palestra Empreendedorismo: caso da Azul Linhas Aéreas Brasileira S/A. A palestra apresentará o caso da Azul Linhas Aéreas Brasileiras como um modelo de empreendedorismo que ingressou num mercado altamente competitivo, dominado por duas grandes empresas, e que mesmo assim tem se diferenciado. O evento acontecerá das 19h30min às 21h30min, no Salão de Atos do Campus II da Feevale (RS-239, 2755, Novo Hamburgo).

Aberta a acadêmicos e comunidade em geral, a palestra será ministrada pelo engenheiro Adalberto Febeliano que atua em aviação civil há 17 anos e trabalha na Azul Linhas Aéreas desde julho de 2008, sendo o 33º funcionário contratado pela empresa. Na ocasião, Febeliano abordará as estratégias da empresa para inserção no mercado, a valorização dos funcionários, a análise de mercado realizada e a trajetória de vida do proprietário da empresa.

A palestra gratuita integra as comemorações da Semana Global de Empreendedorismo onde serão realizadas diversas atividades no mundo inteiro que estimulem o empreendedorismo. As inscrições podem ser realizadas até 17 de novembro na Secretaria de Extensão do Campus I, Setor de Atendimento do Campus II ou pelo site www.feevale.br/extensao <http://www.feevale.br/extensao> . Informações pelo telefone (51) 3586.8822.

Adalberto Febeliano

É engenheiro, pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, e mestre em Engenharia de Produção, com concentração na área de Transporte Aéreo. Trabalha em aviação civil há 17 anos, atuando nas empresas Mesbla Aviação, Líder Aviação, GE Celma e foi o principal executivo da Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG) por oito anos. Hoje, é professor de Economia do Transporte Aéreo na Universidade Anhembi Morumbi e trabalha na Azul Linhas Aéreas Brasileiras S/A. desde julho de 2008, sendo o 33º funcionário contratado pela empresa.

Compartilhar

Inscrições abertas para a Jornada de Estudos sobre Violência contra Menores

Avançar »

Prova para conquistar uma vaga na Liberato é neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*