Cerca de 180 candidatos prestaram a prova de vestibular na Escola Conquistadora

Cerca de 180 candidatos prestaram a prova de vestibular que aconteceu na manhã deste domingo, 25, na Escola conquistadora, localizada na Rua General Osório, Hamburgo Velho, nº 581. A prova de Redação teve como temas propostos ‘O escândalo com Nelsinho Piquet e Rio de Janeiro nas Olimpíadas’, ambos de Vanessa Loureiro Correa.  Os cursos mais procurados foram Pedagogia e Administração. A abstenção de candidatos foi de cerca de 20%.

 

Erison Sidnei Laux, 35, morador de Rolante disse que veio de outra Universidade onde cursava matemática. “Vou prestar a prova para Administração. Tranquei meu antigo curso devido ao alto valor, tenho boas referências com Ensino a Distância, pois minha esposa se formou em Pedagogia através de Ensino a Distância”, ressaltou.

 

A estudante de Pedagogia, Cássia Morgana da Silva de 24 anos, diz que também trocou de universidade devido ao alto custo. “Estou trocando de Universidade por questões financeiras mesmo e também pela duração do curso”, comentou a candidata.

Os candidatos que não puderam comparecer terão uma segunda chance em dezembro  mediante apresentação da inscrição. O início das aulas será de 16 a 21 de dezembro

 

A Escola trabalha com Ensino a Distância, com um encontro em sala de aula semanal, onde o aluno depois de matriculado recebe um DVD e um livro por disciplina. A Escola Conquistadora oferece diversos cursos, sendo os Tecnólogos com duração de 2 anos, Licenciatura 3 anos e Bacharelado 4 anos. Mensalidades a partir de R$198,00. 

 

Conheça os cursos oferecidos pela Escola Conquistadora:

Gestão Financeira- Tecnólogo

Administração – Bacharelado

Beleza- Tecnólogo

Ciências Sociais- Licenciatura

Gestão de Recursos Humanos- Tecnólogo

Gestão de Recursos Energéticos- Tecnólogo

Gestão Pública – Tecnólogo

Letras- Português e Literaturas da Língua Portuguesa -Licenciatura

Libras – Extensão

 Negócios Imobiliários- Tecnólogo

Pedagogia – Licenciatura

Secretariado Escolar – Tecnólogo

Serviço Social – Bacharelado

Teologia – Bacharelado

Compartilhar

Feevale lança novos cursos de graduação

Avançar »

Faculdade IENH está com inscrições abertas para o Vestibular 2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*