Feira faz seleção para a Mostratec

A Feicit que ocorre nesta sexta e sábado na Liberato expõe 95 projetos de pesquisa e destes, 52 serão destacados para a Mostratec que ocorrerá de 27 a 30 de outubro.

A 13ª Feira Interna de Ciência e Tecnologia (Feicit), promovida pela Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, acontece nos dias 16 e 17 de outubro, em Novo Hamburgo.

Serão expostos 95 projetos de pesquisa desenvolvidos pelos alunos, em diversas áreas do conhecimento: biologia, microbiologia, zoologia e botânica; eletrotécnica; bioquímica e química; engenharia; ciência da computação; mecânica; matemática, física, ciências espaciais e terrestres; medicina, segurança e saúde; ciências sociais de comportamento; meio ambiente; eletrônica.

A feira, que é composta apenas por projetos desenvolvidos por alunos da Liberato, destacará 52 trabalhos para a 24ª Mostratec – Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia, que será realizada de 27 a 30 de outubro, nos pavilhões da Fenac.

A Feicit está sendo realizada no módulo desportivo-cultural e está aberta ao público: dia 16 (sexta-feira) – das 8h às 11h30min, 13h30min às 18h e das 19h às 21h, e dia 17 (sábado) – 8h às 11h. Entrada franca. A Liberato está localizada à rua Inconfidentes, 395, bairro Primavera.

Compartilhar

Novas provas do Enem irão custar R$ 31,9 milhões

Avançar »

Festa para crianças do programa Primeira Infância Melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*