Empregadores americanos selecionam jovens universitários para trabalhar no exterior

A próxima feira com hoteleiros e empresários do ramo de alimentação será no dia 21 de setembro, promovida pela World Study.

Empresários dos ramos hoteleiro e de alimentação confirmaram presença no Brasil para selecionar universitários que queiram trabalhar nos Estados Unidos durante as férias de verão brasileiras. As próximas feiras com empregadores, promovidas pela World Study, ocorrem no dia 21 de setembro e as matrículas para o programa vão até o próximo dia 16.

Uma tendência mundial, buscar experiências fora do país é hoje um costume entre os jovens brasileiros. O período das férias de verão das universidades nacionais é uma ótima oportunidade para conhecer outra cultura e vivenciar situações que oportunizam crescimento pessoal e agregam bagagem de vida.

Com embarque em novembro e dezembro de 2009 e duração de três meses, em média, o programa TRUE (Trabalho Remunerado para Universitários no Exterior) da World Study é voltado a estudantes universitários, com idades entre 18 e 28 anos. Jovens com nível de inglês intermediário podem optar entre diversas atividades nas áreas de turismo, hotelaria, restaurantes, parques temáticos, estações de esqui e cassinos.

Organizados em “Mundos”, de acordo com áreas de interesse dos jovens, nessa etapa de seleções serão oferecidos o “Mundo dos Hotéis” e o “Mundo  Multiple Job”. A World Study é a instituição de Educação Intercultural que oferece o maior número de feiras no Brasil – mais de 15 por ano – e a mais diversa relação de opções de emprego no exterior.

Mais informações e matrículas pelo e-mail portoalegre@worldstudy.com.br ou pelo fone (51) 3342.2550

Compartilhar

Professora sapiranguense é a primeira do país a adquirir notebook em programa nacional

Avançar »

Professores recebem orientações de xadrez com mestre uruguaio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*