Deficientes auditivos da EJA visitam Centro de Educação Ambiental

O espaço conta com o Horto Municipal e o Jardim Aromático, onde as crianças mantêm contato com plantas e ervas das mais diversas fragrâncias e texturas, criado especialmente para atender alunos com necessidades especiais

 

 

Alunos deficientes auditivos da Educação e Jovens e Adultos (EJA) realizam nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, às 13h30, uma visita orientada ao Centro de Educação Ambiental Ernest Sarlet (CEAES), em Lomba Grande.

 

A atividade é organizada pela Secretaria de Educação e Desporto de Novo Hamburgo (SMED) e contempla aproximadamente 30 estudantes do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e da Associação do Bem-Estar da Criança e do Adolescente/Centro de Iniciação Profissional (ASBEM/CIP).

 

No CEAES, que fica na Estrada do Walahay, 1400, os alunos da rede municipal têm a oportunidade de entrar em contato com a natureza e aprender sobre a importância de preservar o Meio Ambiente. Além disso, o espaço conta com o Horto Municipal e o Jardim Aromático, onde as crianças mantêm contato com plantas e ervas das mais diversas fragrâncias e texturas, criado especialmente para atender alunos com necessidades especiais.

Compartilhar

Feevale sobe três posições no IGC 2009

Avançar »

Turmas do EJA iniciam atividades em Novo Hamburgo

Um comentário

  1. Sintia
    30 de março de 2011

    Boa tarde!
    Sugiro colocação de um mapa de como chegar ao CEAES; assim como eu muitas outras pessoas não conheçem bem Lomba Grande acredito que facilitaria bastante.

    Vou tentar chegar por orientação de uma amiga que mora em Lomba.
    Obrigada;
    Sintia

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*