• Visualizações 432

Anamara é eliminada com 48% dos votos

Este foi o terceiro paredão da sister. No primeiro venceu Dhomini e permaneceu na disputa pelo prêmio de R$ 1, 5 milhão. Na segunda vez, a baiana foi em um “Paredão pegadinha”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na noite da última terça-feira, dia 05 de março, mais uma noite eliminação marcou o Big Brother Brasil 2013. Neste paredão público teve que escolher quem iria sair da casa, Nasser, Anamara e Fani.

Desta vez, quem acabou sendo eliminada do reality show foi a baiana Anamara, que recebeu 48% dos votos. Já Nasser escapou por pouco, com 36% dos votos, seguido por Fani, com apenas 16%.

Antes mesmo de Pedro Bial anunciar a eliminação, Anamara já achava que sairia do programa. De acordo com a sister, ela estava tendo o mesmo pressentimento que teve quando foi eliminada na edição anterior do programa.

Já com Bial, do lado de fora da casa, ela desabafou sobre sua saída. “Eu não conseguia mais ficar lá dentro. Me irritava muito a convivência com a Kamilla, via uma falsidade na Fernanda. Estou muito feliz por estar livre das duas”

Ela foi a 9ª eliminada do Big Brother. Antes dela, saiu Bambam (que desistiu), Aline, Dhomini, Aslan, Yuri, Marien, Ivan, Eliéser e Marcello. Agora restam sete participantes, sendo eles: Andressa, Nasser, Fani, Natália, Kamilla, André e Fernanda.

Informações de Globo.com/bbb

FOTO: reprodução / globo.com/bbb

Compartilhar

Domingo com eliminação, novo líder e novo paredão

Avançar »

Paredão triplo preocupa brothers

2 comentários

  1. maycom
    6 de março de 2013

    hoje eu estou muito triste com a elinimacao da anamara

    Responder
  2. Jennifer
    7 de março de 2013

    Maroca te amamos e pra mim vc não fez nada de errado. Não acredito que vc recebeu realmente 48% dos votos, foi manipulação daquele #boninhomanipulador que quer que a Cagona ou a falsa da Fernanda filha do dono da Fiat ganhem esse programa, que pra mim acabou nessa terça. Força, fé e foco. #MarocaCampeã sempre.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*