• Visualizações 571

Yuri é eliminado do BBB 13 com 45,68%

Após segunda participação no Big Brother Brasil, o goiano é eliminado da 13º edição do programa depois de passar 29 dias confinado na disputa pelo prêmio de um milhão de reais.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de 29 dias  confinados dentro da casa, o goiano Yuri foi eliminado do Big Brother Brasil13 com 45,68% dos votos. Ele saiu da competição, que tem como prêmio o valor de um milhão de reais, após perder o primeiro paredão triplo do BBB de 2013 contra Fani, que recebeu 9,76% dos votos e Marcello, 44,57%.

O brother foi pego de surpresa ao entrar no programa após a desistência de Kleber Bambam, que ficou apenas uma semana. Na disputa, Yuri reencontrou amigos da edição anterior do Big Brother, como a sister Anamara.

“Se já perdeu uma vez, será que não aprendeu? Talvez nunca aprenda”, disse Pedro Bial, pouco antes de informar a eliminação do goiano.

Informações de Globo.com/bbb

FOTO: reprodução / globo.com/bbb

Compartilhar

Big Brother Brasil 13 tem seu primeiro paredão triplo

Avançar »

Eliéser, Marien e Fernanda formam novo paredão triplo

Um comentário

  1. vitoria rebeca guilherme da silva
    9 de fevereiro de 2013

    nao gosteiii que yuri saiuuu nao era ele enfrentouuu muitoo agora deu mais uma chance de le entrar o publicoo nao deixouuu to com muitaa saudades dele ele que faziaa a casa fikar mais alegre e agora a casa fico muitooo trsite nao gostei mesmo queria que esse marcelloo saia odeiooo ele maiss ele tem que sair bjus

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*