• Visualizações 639

Dhomini é o 2º eliminado do BBB13

Após 15 dias confinado dentro da Casa, o goiano deixa o programa com rejeição de 54% do público. Vencedor do BBB 3 enfrentou o segundo paredão da casa junto com a baiana Anamara.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

“Perdeu campeão,” está foi a frase dita pelo apresentador Pedro Bial ao anunciar a eliminação do goiano Dhomini, de 40 anos do Big Brother Brasil 13 na noite da última terça-feira, dia 22, com 54% dos votos do público.

O vencedor do BBB 3 enfrentou o segundo paredão da casa junto com a baiana Anamara, de 28 anos. Ela, que participou da edição de número 10 do programa, continua na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Uma das polêmicas envolvendo Dhomini durante o confinamento fui declaração dele em que afirmava ter agredido um cachorro da família. O assunto repercutiu a ponto do  Dema -Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente, de Goiás, abrir um inquérito para apurar a declaração.

O paredão foi definido no domingo, 20, quando o líder da casa, Ivan, indicou Anamara.  Os outros participamentes escolheram Dhomini, com seis votos no confessionário – de Eliéser, Fani, André, Marcello, Nasser e Aslan.

Informações de Globo.com/bbb

FOTO: Divulgação / Rede Globo

Compartilhar

Anamara e Dhomini vão se enfrentar no 2º Paredão do BBB

Avançar »

Big Brother Brasil 13 tem seu primeiro paredão triplo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*