• Visualizações 404

Ivan é o novo líder da casa

Junto com os amigos, Ivan comemorou a liderança e o fato de se garantir mais uma semana na casa. Além disso, que marcou a noite foi o papo entre Dhomini e André.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Ivan é o novo líder do “Big Brother Brasil 13”. Numa prova simples, mas que exigia rapidez e concentração, o brother resolveu um quebra-cabeça em dois minutos e ganhou o direito de dormir no quarto mais cobiçado da casa.

O desafio era o seguinte: cada jogador tinha que montar um quebra-cabeça com cinco peças. As peças estavam espalhadas em uma piscina de gel e só podiam ser retiradas uma por vez.

A liderança foi disputada por dez jogadores, já que Fani ficou blindada por ser a atual líder e outros quatro brothers foram indicados por Fernanda, que usou o poder do não. Foram eles: Marcello, Kamilla, Yuri e Natalia.

Declaração

Além disso, o que marcou a noite de quinta na casa mais vigiada do Brasil foi o papo entre Dhomini e André. Durante a conversa, André acabou se declarando para Fernanda. “Queria ter a oportunidade de conquistar essa mulher”. A mineira, que estava no quarto, começou a chorar e pediu para ficar sozinha no cômodo. Depois, Fernanda confessou para Andressa: “hoje foi meu momento mais feliz aqui”.

No quarto do líder, além de Ivan, dormiram Fernanda, Nasser e Andressa. Fernanda já tinha justificado a Ivan por que quis mudar de quarto. “Eu quero ficar longe do André”. Já Andressa e Nasser conversaram até mais tarde e a sister censurou uma tentativa de beijo do gaúcho antes de dormir.

Informações de Extra

FOTO: Cotta / TV Globo

Compartilhar

Jogo da Verdade sexual apimenta a noite na casa

Avançar »

Anamara e Dhomini vão se enfrentar no 2º Paredão do BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*