• Visualizações 446

Sete participantes ganham direito de usar academia

Prova que dava direito ao espaço consistia em jogar tortas na cara uns dos outros. Participante que levasse duas tortas seria eliminado e só pode usar a partir do dia 16.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na manhã desta sexta-feira, dia 11, os participantes tiveram uma prova para liberar o uso da academia. A atividade consistia em jogar tortas na cara uns dos outros. O participante que levasse duas tortas seria eliminado e só pode usar o espaço a partir do dia 16. Aprova terminava quando sete tivessem sido eliminados. Marien, Fernanda, Anamara, Fani, Natália, Dhomini e Eliéser foram os vencedores.

O jogo começou com Marien, que chamou Andressa para o centro. “Dá um beijinho. Com carinho, por favor,” pediu a jovem de Cianorte – PR. Na sequência, Nasser escolheu Ivan, Fani optou por Bambam. “Vem, Ivan. Você nem gosta muito”, disse Anamara, eliminando o brother. Natália resolveu escolher Aline. Logo depois, a carioca chamou Bambam, tirando o direto do líder de usar a academia. “Você pediu para arrumar um problema”, ameaçou o vencedor da primeira edição do reality.

A terceira eliminada do jogo foi Andressa, que recebeu de André a segunda torta na cara. Aline foi chamada por Eliéser e foi a quarta a perder o direito de usar academia. “Já estou feliz com a minha bunda”, divertiu-se a recepcionista. Nasser foi eliminado em seguida, já que levou tortas de Aslan e Fani. André foi o último. O modelo foi eliminado por Natália. “Galã, você já é galã. Não precisa ficar mais”, brincou a loira.

Informações de Terra

FOTO: divulgação / TV globo

Compartilhar

Após 15h, gaúcho Nasser vence prova e está imune no 1º paredão

Avançar »

Kléber Bambam lança uma bomba na estratégia de Boninho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*