• Visualizações 530

Após 15h, gaúcho Nasser vence prova e está imune no 1º paredão

Os brothers tinham de ficar com as duas mãos encostadas em carros estacionados no jardim da casa do reality show. O último a desencostar seria o grande vencedor.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após 15 horas, Nasser venceu a primeira prova do Big Brother Brasil 13 e conquistou a imunidade no primeiro paredão do programa, além de um carro. O gaúcho venceu Dhomini na disputa, em uma prova que começou na noite de terça-feira, dia 08, e durou até o início da tarde desta quarta-feira, dia 09.

Os brothers tinham de ficar com as duas mãos encostadas em carros estacionados no jardim da casa do reality show. O último a desencostar seria o grande vencedor. Depois das desistências de Ivan e Marien no final da manhã, restaram apenas Nasser e Dhomini, que travaram uma disputa acirrada.

O goiano chegou a tirar a calça, o sapato e as meias para resistir ao calor. Já o gaúcho mostrou preocupação com o forte sol. “Sou muito branco, devo estar com queimaduras. Acho que a produção deveria permitir que a gente passasse protetor solar. E as minhas tatuagens vão desbotar mais rápido desse jeito”, reclamou.

Ao fim da prova, todos cumprimentaram Nasser, que correu para dentro de um dos carros e buzinou. Em seguida, todos bateram palmas para o esforço do brother. Enquanto isso, Dhomini foi para o chuveiro e recebeu o apoio de Marien. Depois disso, ainda deu um pulo na piscina. Ele ficou sozinho na água e conversou com Nasser. “Eu nunca imaginei que você fosse desistir”, disse o gaúcho para Dhomini, vencedor da terceira edição do reality show.

Informações de Terra

FOTO: Divulgação / TV Globo

 

Compartilhar

Casa de Vidro: André perderá Mister Universo se entrar no “BBB13”

Avançar »

Sete participantes ganham direito de usar academia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*