Por onde andam os brothers?

Paulinha e Daniel mudaram-se para o Rio de Janeiro, Cristiano trabalha como engenheiro, Ariadna ainda mora no bairro Realengo…

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mais de 30 dias depois de o fim do Big Brother Brasil 11, os ex-participantes, antes cheios de planos e com eventos para comparecer, estão mudados.

Ainda moradora de Realengo, Ariadna, por exemplo, pensa em voltar para a Itália em busca do sonho de se tornar atriz. “Quero estudar interpretação e fazer um curso de modelo na Itália. Tenho amigos lá que podem me dar apoio, não me sentiria sozinha”, afirma a ex-BBB carioca.

Disposta a aproveitar as oportunidades que o reality show proporcionou, como gravações de programas e participações em eventos, Paulinha saiu de vez de Roraima.

“Estou morando num flat aqui [no Rio de Janeiro] enquanto o apartamento que ganhei no “BBB” não fica pronto”, conta ela. “Esse mês após o programa foi o mais conturbado da minha vida.”

Cristiano é o único que foge à regra de que ex-BBB quer sempre seguir carreira artística e já está trabalhando como engenheiro em uma cidade no interior de São Paulo. “Minha rotina está voltando ao normal aos poucos. Ainda me param nas ruas e pedem para tirar foto. Eu estou adorando, é muito bom receber esse carinho do público. Mas sei que uma hora tudo isso vai acabar.”

Saiba um pouco mais das novas rotinas dos ex-participantes do BBB 11 abaixo.

– Maria e Wesley: Ela fez teste para a Oficina de Atores da Globo. Ele faz eventos, mas quer voltar à medicina. O namoro continua firme, mas ainda sem previsão de morarem juntos.

– Adriana e Rodrigão: Enquanto a moça posará para a Playboy, o bonitão faz um curso de interpretação para TV. Ela está morando no Rio, mas sem o amado, que a visita com freqüência.

– Lucival: O jornalista estuda propostas para apresentar um programa de entrevistas numa TV baiana ou em outra emissora do Rio de Janeiro.

– Daniel: Deixou o abrigo no Recife aos cuidados da irmã para ficar no Rio de Janeiro, aproveitar as oportunidades e tietar atores. Não descarta a carreira artística.

– Mau Mau: O carioca se dedica a sua banda, Joah, e também está negociando projetos para comandar uma atração num canal por assinatura.

– Talula e Rodrigo: Vão morar juntos em julho no Rio de Janeiro e querem, além de trabalhar como modelos, tentar a carreira artística. Ela quer ser apresentadora.

– Janaina: Como ela diz, quer aproveitar a porta que o BBB abriu. Está estudando para ser atriz e quer focar na TV. Se não der certo, volta a trabalhar como personal trainer.

– Jaqueline: Feliz da vida por ter fã-clube, ela quer fazer aulas de teatro para tentar ser atriz de novela. Assim como Daniel, está adorando conhecer artistas.

– Igor: O ex-barman vai lançar um CD com sua banda, Corrosivos Crew, e abrirá em maio um ateliê, em parceria com grafiteiros paulistas, que terá obras modernas.

– Cristiano: Ainda faz alguns eventos como ex-BBB, mas já colocou os pés no chão e voltou a trabalhar como engenheiro na empresa do pai, em Itupeva, São Paulo.

– Michelly: Para despistar os fãs, às vezes, se disfarça quando sai às ruas. Está fazendo curso de interpretação e apresentação, montando um espetáculo de dança e um projeto para o cinema.

– Diana e Natalia: As amigas querem apresentar juntas um programa. Além disso, Natalia treina para competições de triatlo e Diana está focada na carreira de modelo.

– Paulinha: Está morando num flat no Rio de Janeiro com a mãe e decidindo que rumo tomará: se tentará ir para a frente das câmeras como atriz ou trabalhar nos bastidores da televisão.

– Ariadna: A carioca está juntando o dinheiro que ganha fazendo eventos para pagar uma viagem à Itália, onde pretende estudar interpretação.

– Diogo: Passou o último mês tentando perder os quilos que ganhou na casa. Conheceu Ivete Sangalo e vai tratar a gagueira para tentar ser apresentador.

Informações de Extra

FOTO: reprodução

Compartilhar

Polêmica sobre supostos vídeos pornôs e uso de anabolizantes não incomodam Maria

Avançar »

Lágrimas de Rafa em sua eliminação foram “de crocodilo”, diz ex-namorada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*