Maria fará reportagens para o programa Mais Você “quando ela quiser mariar por aí”

Anúncio foi feito pela apresentadora Ana Maria Braga. Estréia da ex-BBB foi em faculdade de Letras, onde conversou com estudantes.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Maria, a vencedora do Big Brother Brasil 11, foi contratada como repórter do programa da Rede Globo Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, segundo anunciou na manhã desta terça-feira, dia 12, a própria apresentadora.

A ex-BBB terá um quadro de reportagens que irá ao ar esporadicamente, ou “quando ela quiser mariar por aí”, disse Ana Maria em referência ao verbo criado para designar as trapalhadas da ex-participante do reality show.

Como primeira tarefa, Maria foi a uma faculdade de Letras e conversou com alguns estudantes. Em tom descontraído, eles relembraram as “mariadas” dentro do confinamento do BBB, como achar que um século tem dez anos e que xícara se escreve com “c”.

Informações de portal Terra

FOTO: reprodução / Rede Globo

Compartilhar

Livro que ajudou Maria em triângulo amoroso poderá contar sua história

Avançar »

Polêmica sobre supostos vídeos pornôs e uso de anabolizantes não incomodam Maria

2 comentários

  1. vera lucia grau
    13 de abril de 2011

    bom não vou dar os parabens pela contratação acho que tem tanta gente boa pra fazer isso e até mais interessante como atores e atrizes que saibam fazer alguma coisa diferente antes da fama tipo algum ator bonito que antes da fama foi EX: SER CABELEIREIRO, FAXINEIRO, EMPACOTADOR ETC… e não só por ganhar um rality show sabemos que na maioria são pessoas que fizeram uma pontinha em novela, fotos então desde já muito obrigada

    Responder
  2. 3 de maio de 2011

    ACHEI MASSA A CONTR~ÇAO DE MARIA BEIJUS JUCI SALVADOR-BAHIA

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*