Livro que ajudou Maria em triângulo amoroso poderá contar sua história

A proposta é de que uma foto da vencedora do BBB 11 estampe a contracapa das novas edições e que sua história seja contada na publicação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Maria, a vencedora do Big Brother Brasil 11, poderá deixar de ser apenas leitora de “Deixe os homens aos seus pés”, da autora americana Marie Forleo, para tornar-se parte do conteúdo da publicação.

Nesta sexta-feira, dia 08, ela se reúne com representantes da editora Universo dos Livros. A proposta é de que uma foto sua estampe a contracapa das novas edições da obra e que sua história com Maurício e Wesley seja parte do livro.

“O livro me ajudou a aumentar a autoestima. Comecei a entender que nós, mulheres, temos que nos dar valor. Acima de tudo, temos que nos amar primeiro, antes de amar alguém. Foi aí que eu comecei a cair na real com relação ao MauMau”, conta Maria.

Dentro do reality show, a leitura de cabeceira da moça chamou a atenção da mulherada de todo o Brasil. “Comigo funcionou, fiquei com o ‘Filé’ [Wesley]! Espero que todas que leiam o livro se dêem bem também!”, comenta.

Informações de Extra

FOTO: reprodução / BBB

Compartilhar

Muito além da “espiadinha”: Jaqueline será capa da Playboy de maio

Avançar »

Maria fará reportagens para o programa Mais Você “quando ela quiser mariar por aí”

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*