O que o telespectador não viu fora da casa

Colunistas de jornal carioca revelam bastidores da festa de encerramento do reality show: de “fugidinha” ao banheiro à DR.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A coluna on-line Retratos da Vida, do jornal Extra, do Rio de Janeiro, de Leonardo Ferreira, Fernanda Laskier, Nilton Carauta e Ana Cora Lima divulgou nesta quinta-feira, dia 31, detalhes sobre a final do Big Brother Brasil 11.

A festa aconteceu em um casarão na Barra da Tijuca e reuniu além dos participantes do BBB 11, mais 60 pessoas que estavam ligadas ao reality show, incluindo o apresentador Pedro Bial.

Confira o que os colunistas divulgaram:

– Tomado pela emoção da eliminação, Daniel desmaiou no meio da festa que rolou no Club Lounge. O pernambucano não estava bêbado, teve pressão baixa. Wesley socorreu o amigo.

– Bial dedicou boa parte do seu tempo conversando com Daniel. Triste com a terceira posição, o rapaz nem pisou na pista de dança.

– Maria comemorou em grande estilo com Wesley: o casal se trancafiou no banheiro.

– Diogo, o rei da pista, comandou uma aula de lambaeróbica com a ajuda da mais nova amiga de infância, Michelly.

– Rolou uma discussão de relacionamento (DR) entre Jaqueline, Talula e Maria, que não teve um final muito feliz. Jaque seguiu para a boate Taj Lounge sem as sisters e com cara de pouquíssimos amigos.

– Bial acompanhava a votação direto de seu telefone. Isso mesmo, um aplicativo o permitia acompanhar os votos que decidiram o destino de Maria, Wesley e Daniel. Por isso, antes mesmo de o programa entrar no ar, Bial já sabia que Maria venceria. A briga estava pelo segundo e terceiro lugares. Ele preparou dois textos diferentes, dependendo desse resultado.

– Rodrigão e Adriana, que estiveram nas duas festas, quase não ficaram juntos e trocaram poucos beijos.

– Irritada com a demora de Diana, que ainda estava na primeira festa com Natália, a ex da produtora, Priscila Borges, desabafava com Bianca Jahara. A ex-BBB aconselhou: “Relaxa, ela é feia!”

– Mau Mau, o último a deixar a festa, saiu acompanhado de Letícia, uma loura que atua como bailarina do Faustão.

Informações de Extra e jornalespalhafato

FOTO: reprodução

Compartilhar

Em entrevista, Maria nega ter sido garota de programa e conta que quer continuar com Wesley

Avançar »

Maria comenta primeira noite com o agora namorado Wesley

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*