Capital Inicial anima noite dos quatro últimos confinados da casa

Banda passou maior parte do tempo ao lado dos participantes, que se mostraram emotivos, fazendo declarações aos colegas de casa.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A casa do Big Brother Brasil 11 recebeu a banda Capital Inicial na noite de quarta-feira, dia 23. O vocalista Dinho Ouro Preto cantou praticamente a noite inteira ao lado dos quatro confinados, ao invés de ficar no palco.

Leia Mais

Saiba tudo que rola na casa no site oficial do BBB 11

Notícias sobre o BBB 11

Carismático, ele cantou “Primeiros Erros” abraçado à Diana, Maria, Daniel e Wesley. Depois, conversou com os brothers contando como começou sua carreira musical. Todos os integrantes da banda desceram do palco, abraçaram e presentearam os finalistas do BBB 11. Antes de sair, Dinho declarou: “O tamanho da platéia é inversamente proporcional ao entusiasmo”.

Com o final do reality show se aproximando e com os desafetos fora da casa, os participantes estão mais emotivos. As declarações de amizade e gratidão rolaram soltas nessa noite. A primeiro veio de Maria, que aos prantos disse para Daniel: “Eu quero que você ganhe. Escuta o que eu estou te falando! Eu não me chamo Maria se você não ganhar”.

A emoção também tomou conta de Wesley e Diana. “Tudo que eu não quero é pegar um paredão entre eu, você e Daniel”, disse a carioca.

Mauricio também foi lembrado com certo rancor. “Eu gostei muito do Mau Mau”, desabafou Maria para Daniel. O pernambucano lembrou que a sister foi esnobada pelo músico. “Ele me esnobou, pisou e só faltava cuspir”, completou a atriz.

Informações de eBand

FOTO: reprodução / BBB

Compartilhar

Juntos até no Paparazzo, Talula e Rodrigo e o “amor de BBB”

Avançar »

Revista Sexy divulga fotos do ensaio da ex-BBB Natalia Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*