Funk anima festa Dance Vibe na casa

Jaqueline foi quem mais curtiu o show de DJ Marlboro e fez show à parte. Maria confessou ter votado em Maurício.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O funk agitou a casa do Big Brother Brasil na festa Dance Vibe de um jeito que nenhum outro ritmo fez. Ao som do DJ Marlboro, os participantes dançaram muito e beberam até cair – literalmente – na quarta-feira, dia 09.

Leia Mais

Saiba tudo que rola na casa no site oficial do BBB 11

Notícias sobre o BBB 11

Quem ficou bem animadinho foi Wesley, que recebeu muita atenção das dançarinas de Marlboro. Uma, segundo ele, até lhe passou seu número de telefone e pediu que ele ligasse para ela assim que saísse da casa. Outro fato que surpreendeu os brothers foi saber que uma das meninas era prima de Jaqueline.

Aliás, a morena foi quem mais curtiu o som e o show. Ela já foi dançarina do DJ e estava em êxtase com a vitória da Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval carioca. Já no começo da festa ela ficou bêbada e começou um show à parte. Veio a calhar, já que Daniel, que costuma protagonizar “espetáculos” nas festas, decidiu que não iria beber.

Um dos momentos marcantes do show foi o choro de Maurício. O carioca se lembrou de sua ex-namorada e se debulhou em lágrimas. Abraçado por Rodrigão e Jaque ele não conseguia parar de chorar. Maria viu a cena, mas se manteve distante.

Ao fim do show e começo da festa só deu Jaqueline. A dançarina se insinuava para Rodrigão a todo o momento e pedia para que ele cuidasse dela. Os dois passaram a noite dançando e se provocando, mas, como sempre, não deu em nada. O modelo parecia querer muito, mas não sabia o que fazer para conseguir um beijo dela.

Jaque, por outro lado, parecia se divertir com a vontade que provocava no modelo, ao mesmo tempo, demonstrava ciúmes do romance que ele viveu com Adriana. Vira e mexe a dançarina falava da ex-participante com desdém.

Em outro canto quem se engraçava era Wesley e Maria. O casal que nunca virou, mas ainda pode acontecer, trocou várias indiretas e continuou se aproximando. Em certo momento, o médico disse que Maria iria para Belo Horizonte e ficaria na casa dele: “Você fica na minha casa em BH, eu moro sozinho”. Maria, por outro lado, deu bola e completou: “Fechado, você fica na minha também!”. Os dois ainda trocaram beijos no pescoço e outras indiretas, mas não passou disso.

Diana aproveitou a euforia de Paulinha para tentar descobrir qual é a da sisiter no jogo. A estudante anda flutuando em todas as direções sem tomar partido. No meio da conversa Paula chegou a chorar e disse que estava muito feliz de estar no BBB. Mas ela rodou, rodou e não se posicionou de fato.

Maria confessa ter

votado em Maurício

Já no fim da festa, Rodrigão foi cuidar de Jaqueline e colocá-la para dormir enquanto Maria e Mau Mau ficaram a se provocar na pista. O modelo até convidou o carioca para dormir, mas ele se negou a ir e continuou a dançar com Maria.

Muito charminho prá lá e prá cá depois e a atriz não agüentou, caiu no choro e acabou confessando a Mauricio que votou nele no último paredão. “Eu não vou mentir que não me arrependi porque eu estava com raiva de você, porque você foi grosseiro comigo. Eu gosto de você, tenho sentimento por você e pra mim é difícil agüentar toda essa situação e passar por forte e por dentro eu estou sofrendo”, disse Maria ao se justificar para o músico.

Em uma resposta muito confusa, como costuma ser o raciocínio do carioca, ele declarou: “Saber que você votou em mim pra mim é como evolução de ser humano… uma mulher que chega pro cara e fala te amo, não votaria no cara. Como eu não votaria em você agora. Se você tiver que votar em mim domingo você vai votar, mas eu não vou votar em você por causa disso, nas próximas duas vezes que eu for votar eu não voto em tu. Porque eu penso de um jeito e não vou mudar o que eu penso!”

WESLEY – A discussão se estendeu além da votação e como não podia deixar de ser teve muito do relacionamento dos dois. Maurício admitiu que Maria ter dado bola para Wesley foi o suficiente para ele não querer mais nada com ela: “Não precisa ter ficado com o Wesley. O pouco que aconteceu, pra mim, Mau Mau, é o suficiente, e fazer o quê? Eu não imaginava que ia voltar, você não imaginava que eu ia voltar, que outro cara ia entrar…”.

Por fim os dois mais uma vez não se entenderam. No entanto, parece ter ficado claro para Maria que Mau Mau não quer mais nada com ela. Maurício não compreendeu os motivos da atriz ter votado nele, negou que a tenha tratado mal, e ela continuou sem ouvir o que ele dizia.

Informações de msn.com

FOTO: reprodução / BBB 11

Compartilhar

Talula se justifica na primeira entrevista depois da eliminação

Avançar »

Maurício é o primeiro indicado ao paredão triplo de domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*