Paredão triplo: Diogo e Janaina deixam o jogo

Baiano levou 44% dos votos e paulista 33%. Roraimense Paulinha foi votada por apenas 23% dos telespectadores e segue na casa.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A briga por R$ 1,5 milhão tem dois concorrentes a menos a partir desta terça-feira, dia 1º de março.

Na primeira vez em que dois jogadores foram eliminados de uma só vez no Big Brother Brasil 11, o público decidiu que era o fim da linha para o baiano Diogo e a paulista Janaina.

Leia Mais

Saiba tudo que rola na casa no site oficial do BBB 11

Notícias sobre o BBB 11

Diogo e Janaina (foto) deixam a casa com 44% e 33% dos votos, respectivamente. O Paredão triplo tinha ainda a roraimense Paulinha, que segue no jogo. Foi a escolhida para ser eliminada por apenas 23% dos telespectadores.

Durante o discurso de eliminação, ao falar de Janaina, o apresentador Pedro Bial citou uma frase atribuída ao compositor Wolfgang Amadeus Mozart: “A felicidade existe apenas na imaginação. É seu bem, sua fortuna, Janaina”.

“Diogo e Paula padecem do mesmo mal, foram e são as meninas dos olhos de seu lar. A eles, por amor, tudo foi dado, até mesmo os sonhos. O que lhes restou, sonhar?”, questiona Bial. “Só restou sonhar sonhos impossíveis, ou quase impossíveis. Pois até os sonhos inventados já lhes haviam sido tomados.”

EXPLICAÇÕES – Com os eliminados já fora da casa do BBB 11, Bial tentava buscar explicações. À Janaina, perguntou: “Faltou Malícia?”. A sister concordou. Diogo foi direto ao responder se tinha pecado pelo “excesso de confiança” durante o jogo. “Sempre tive isso, Bial!”, disse Gago. Quem mais sentiu as eliminações foi Mauricio. O Mau-Mau não fez jus ao apelido e chorou intensamente pela saída do brother que considerava seu melhor amigo na casa.

FOTO: divulgação / BBB 11

Compartilhar

Adriana faz ensaio sensual para o Paparazzo

Avançar »

Polêmica entre Talula e Zezé Di Camargo rende show na casa

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*