Paulinha e Diana “eliminam” o Quarto do Terror e indicam Janaina para o Paredão

Sisters abriram os dois cadeados, em menos de duas horas, ficam livres do Quarto do Terror e decidem por Janaina na berlinda.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Era para ser até 10 horas. Durou menos de duas… Paula e Diana abriram o segundo cadeado e deixaram o Quarto do Terror logo após entrarem no escuro.

Depois da eliminação de Adriana, as sisters foram mandadas para o “castigo”, onde passariam até dez horas. No escuro, precisavam achar duas chaves entre as duas mil espalhadas para se livrarem do confinamento.

Leia Mais

Disputa acirrada: Adriana é a eliminada em Paredão triplo

Saiba tudo que rola na casa no site oficial do BBB 11

Notícias sobre o BBB 11

Em menos de duas horas, o terror se transformou em alegria. Elas acharam as chaves certas, abriram os dois cadeados (foto), acionaram o botão que destrancava a porta e estão livres do Quarto do Terror.

As duas entraram correndo pelo jardim e pularam na piscina. Os outros participantes, que já estavam se preparando para dormir, correram até a varanda e observaram as duas. Perplexos, os demais participantes fizeram várias perguntas, mas as sisters preferiram o silêncio.

Em seguida, Paulinha e Diana precisavam indicar Janaina (Lado B) ou Talula (Lado A) para o próximo Paredão. Elas foram indicadas pelas suas casas para que a “dupla do terror”, caso saísse do quarto, escolhesse uma para por na berlinda. Depois de muito conversar, optaram por Janaina.

FOTOS: divulgação / BBB 11

Paulinha e Diana “eliminam” o Quarto do Terror

Sisters abriram os dois cadeados, em menos de duas horas, estão livres do Quarto do Terror e do paredão.

Paula e Diana abrem o segundo cadeado e deixam o Quarto do Terror, em menos de duas horas presas. Depois da eliminação de Adriana, Diana e Paulinha foram mandadas para o quarto do terror, onde passariam até dez horas. No escuro, as sisters precisavam achar duas chaves entre as duas mil espalhadas para se livrarem do confinamento.

Mas em menos de duas horas o terror se transformou em alegria. As sisters acharam as chaves certas, abriram os dois cadeados, acionaram o botão que destrancava a porta e estão livres do Quarto do Terror.

As duas entraram correndo pelo jardim e pularam na piscina. Os outros participantes, que já estavam se preparando para dormir, correram até a varanda e ficam observando as duas.

Perplexos, os demais participantes fizeram várias perguntas, mas as duas não falam nada com o brothers.

Agora, Paulinha e Diana precisarão indicar Jaqueline (Lado B) ou Talula (Lado A) para o próximo paredão. As duas sisters foram indicadas pelas suas casas para que Paulinha e Diana, caso saíssem do Quarto do Terror, escolhessem uma das duas para o paredão.

FOTO: divulgação / BBB 11

Compartilhar

Disputa acirrada: Adriana é a eliminada em Paredão triplo

Avançar »

Festa do Beijo termina com discussão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*