Disputa acirrada: Adriana é a eliminada em Paredão triplo

Fluminense de 20 anos teve apenas 2% a mais de votos do que o médico Wesley: 45% a 43%. Rodrigão ficou só com 12%.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A “menininha meiga” que só queria brincar de Big Brother Brasil, agora, terá que voltar às bonecas.

No acirrado Paredão triplo desta terça-feira, dia 22, Adriana foi eliminada do BBB 11 com 45% dos votos contra 43% de Wesley. Seu par romântico na casa, Rodrigão, ficou com apenas 12%.

Leia Mais

Saiba tudo que rola na casa no site oficial do BBB 11

Notícias sobre o BBB 11

Antes de anunciar quem saía, o apresentador Pedro Bial faz seu discurso habitual: “Será que vocês são mesmo tão bonitos quanto parecem? Por que será que, em geral, sem pensar, a gente usa ‘belo’ como sinônimo de ‘bom’? Porque as aparência não enganam, não?”

Bial cita, ainda, Safo: “Quem é belo, o é naquele instante quando está diante dos olhos. Quem também é bom, o será agora e sempre”. E por fim, anuncia: “Uma estrada de bondade e beleza se abre para você aqui fora, agora, Adriana.”

Quarto do terror

Logo depois do resultado do Paredão, Diana e Paulinha foram mandadas para o quarto do terror (foto), onde passarão até dez horas. No escuro, as sisters precisam achar duas chaves entre as duas mil espalhadas para se livrarem do confinamento.

Se não conseguirem, uma delas vai para o Paredão. Se obtiverem sucesso, decidem entre dois brothers (um de cada casa) quem mandam para a berlinda. Em cada casa, os próprios brothers precisam escolher um para se “sacrificar” também, um de cada lado.

FOTO: divulgação / BBB 11

Compartilhar

O pior ibope de todos os tempos

Avançar »

Paulinha e Diana “eliminam” o Quarto do Terror e indicam Janaina para o Paredão

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*