Wesley é o líder e Diana já está no Paredão

Sister foi indicada para a berlinda por Adriana, que atendeu o Big Fone e ouviu a ordem: era obrigada a escolher alguém.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O próximo Paredão do Big Brother Brasil 11 já tem uma indicada. É Diana, que disputará a preferência do público pela segunda vez.

Leia Mais

Saiba tudo que rola na casa no site oficial do BBB 11

Notícias sobre o BBB 11

Diana foi a escolhida de Adriana, que atendeu o Big Fone e ouviu a ordem para por um adversário na berlinda. Agora, resta saber quem Wesley (foto) vai indicar. O médico venceu a prova desta quinta-feira, dia 10, e é o líder da semana.

Discutindo a relação

A noite de quinta-feira foi marcada por discussões de relação, a popular “DR” mesmo. Foram conversas entre Adriana e Rodrigão, que tentaram colocar a relação em pratos limpos, e também por uma discussão calorosa – mais uma – entre Mauricio e Maria, com a “intromissão” de Diogo, é claro.

Primeiro, Adriana questionou Rodrigão sobre a situação entre eles. A sister quis saber se o fato dos dois terem se beijado mudou alguma coisa e o modelo respondeu: “Para mim, por enquanto, nada mudou. Está tudo igual. Se a gente vai continuar ou não, não tem como saber”. A discussão da relação continuou e Adriana quis saber de Rodrigão se os dois não deveriam mais ficar. O brother discordou dizendo que o melhor é deixar tudo acontecer num ritmo natural: “Não vou ficar beijando o tempo todo. Deixa rolar!”, disse  o modelo. Mais tarde, Adriana alfinetou Rodrigão e disparou: “Você não tem atitude”.

Na cozinha do Lado B, Maria confessou para Paula: “Estou com vontade de falar poucas e boas para ele (Mauricio)”. Um tempo depois, a atriz foi até à beira da piscina questionar Mauricio: “Vieram me falar que você não quer ficar comigo por causa do jogo. Foi você quem me falou isso”, e Maria apontou para Diogo.

O clima esquentou e o carioca declarou: “Quando você tiver alguma dúvida, vem falar comigo. Você compra uma cabeça na xepa quando tiver para vender para não ficar na ideia errada dos outros”. Depois de toda a discussão, Talula decidiu perguntar para Mauricio qual o grau de tolerância do brother com Maria a partir de agora e ele respondeu: “Dez”.

Prova do líder

Mais tarde, com os ânimos mais calmos, brothers e sisters se reuniram na sala da casa principal à espera de Bial que explicou todo o procedimento para a realização da Prova do Líder. Os participantes escolhiam um tab com mensagens que, ao serem selecionadas, eliminavam através da cor vermelha e classificavam com a cor verde. A luz vermelha acendeu para Paula e, automaticamente, Wesley foi o vencedor do desafio tornando-se o novo Líder do BBB11. O capixaba vibrou muito com a vitória e recebeu abraços dos brothers ainda no gramado da casa.

Wesley, percebendo que algumas pessoas não aprovaram sua vitória na prova, disparou para Mauricio, Diogo e Rodrigão: “Engraçado que o povo já fecha cara”. Para descontrair um pouco, o novo Líder brincou com Mauricio e disse: “Eu queria saber se posso levar para o cinema a Adriana, o Rodrigão e a Maria, para formar os dois casais”, e Diogo e Rodrigão caíram na gargalhada. Ao assumir o Quarto do Líder, o médico se emocionou com as fotos da família e dos amigos.

A nova liderança mal começou e as especulações sobre a formação do próximo Paredão começaram. Talula copmentou que o voto de Wesley é uma incógnita. Recesoa, Janaina disse que não tem afinidade com Wesley e teme ser votada.Especulando sobre a próxima votação, Rodrigão perguntou para Mauricio e Diogo: “Vocês se sentem ameaçados nesse Paredão?”.

BIG FONE – Enquanto algumas sisters brincavam de perguntas e respostas no gramado, Adriana estava dentro da casa, com Janaina, chorando por Rodrigão. De repente, o Big Fone tocou e foi uma correria danada mas quem atendeu foi Adriana. Na sequência, a sister indicou Diana para o próximo Paredão. A carioca foi consolada pelas sisters e declarou para Lucival: “Achei muito patética a explicação dela”.

Informações de BBB 11

FOTO: divulgação / BBB 11

Compartilhar

Dona Maria e Seus Dois Maridos

Avançar »

Ana Maria Braga questiona Mau-Mau: ou vai ou racha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*