Dona Maria e Seus Dois Maridos

Diante das câmeras, caso entre Maria, Mau-Mau e Wesley já virou novela no Big Brother Brasil 11. Como será o final?

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Sabe aquela famosa comédia romântica de Jorge Amado que se chama Dona Flor e Seus Dois Maridos?

Mude aí o nome Flor por Maria e está intitulada a primeira novela do Big Brother Brasil 11: Dona Maria e Seus Dois Maridos. Como e quando serão os últimos capítulos?

Leia Mais

Saiba tudo que rola na casa no site oficial do BBB 11

Notícias sobre o BBB 11

O triângulo amoroso formado por Maria, Mauricio, o Mau-Mau, e Wesley, concentra as atenções na casa. Primeiro a sister engatou um namoro com Mau-Mau, logo no início do BBB 11. O casal era só paixão. Até que ele foi eliminado do reality show, no “Paredão” contra Diogo.

Maria com Mau-Mau

Dias depois, entra no jogo o médico Wesley. Maria, mais uma vez, se “apaixona”. E o sentimento é retribuído. Os dois começam a trocar olhares. Maria se lembra de Mau-Mau, mas não barra os avanços do doutor.

A polêmica ganha cara de novela quando surge a “Casa de Vidro”. O público, claro, pede o retorno de Maurício. Quer ver o circo pegar fogo.

Maurício encarrega-se de começar as chamas. Cobra explicações daqui, Maria tenta voltar dali, Wesley cobra de lá… Falta alguma coisa para o roteiro de um sucesso nas telas?

Pra trair, não precisa nem beijar

Maria com Wesley

Nesta quarta-feira, dia 9, em conversa com Daniel, Wesley desabafou. “Falei que senti atração por ela (Maria) e que fui correspondido, vi no olho dela, nas brincadeiras. De fato, não rolou beijo, deixei isso bastante claro para todo mundo aqui”, se defende o médico.

Em seguida, alfineta: “Para trair não precisa beijar, basta o interesse”, e segue criticando Maria, que agora corre atrás de Mau-Mau novamente. “Essa é minha opinião, não sei se isso é machismo. Ela estava envolvida e acho que ia rolar em algum momento. Eu sou apenas personagem dessa história. Ela escuta muito as pessoas e não toma atitude.”

Perto de Maria, Wesley se mostra confiante. “Odeio festa zero a zero. Eu sempre saio e pego mulher”, se garante. A sister, logicamente, fez questão de responder. Disse que não liga de sair à balada e não “pegar” ninguém. “Eu sempre namorei e eu conheço todo mundo.”

Com informações de OsPaparazzi.com.br

FOTOS: divulgação / BBB 11

Compartilhar

Irmão de Paulinha faz ameaça de morte a Diogo

Avançar »

Wesley é o líder e Diana já está no Paredão

Um comentário

  1. 10 de fevereiro de 2011

    mauricio esta entragavel, arrogante e si achando.a boba da maria cai nessa , nao vai rolar
    teria sido melhor a ariadina te entrado na casa teria conspiração,criticas e adimiração.adoro o bbb e tudo de bom quando começa e maravilhoso força boninho com esse povo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*