Gente que sai, gente que entra

“Entra e sai” começa: saem Michelly e Rodrigo em “Paredão Quádruplo” e entram Adriana e Wesley.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O “entra e sai” que Boninho, diretor do Big Brother Brasil, prometeu, enfim, começou. Foi neste domingo, dia 30.

Leia Mais

“Entra e Sai” deve agitar a casa

Saiba tudo que rola na casa no site oficial do BBB 11

O programa abriu com a eliminação de um homem e uma mulher. Rodrigão e Maria levaram a melhor sobre Michelly e Rodrigo (foto), que deixaram a casa no “Paredão Quádruplo”, e a noite teve ainda a entrada de um novo casal de jogadores.

Ao sair, Rodrigo disse para Pedro Bial que não acredita que seu namoro com Talula pesou na decisão do público. “Acho que não, ela é uma garota legal”. Já Michelly deu uma resposta diferente quando perguntada sobre sua relação com Diogo. “Foi algo precipitado”, disse.

Depois da saída da dupla, foi a vez da prova do líder. Os participantes recebiam uma lata, da qual retiravam bolinhas. A vermelha sinalizava que eles podiam eliminar alguém. Com a branca, passavam a vez. A última a ficar na disputa foi Talula, a nova líder da casa.

Talula indicou Igor para o paredão, e em seguida os “brothers” registraram seus votos.  Depois que todos votaram, a líder teve que tirar uma foto de outra urna, que acabou sendo a foto de Diogo. Um telespectador chamado a participar revelou que ele votou em Diana.  Portanto, o próximo paredão do BBB11 será formado por Diana e Igor.

Ao final do programa, chegaram os novos integrantes da casa, Adriana e Wesley. Eles foram bem recebidos pelos participantes e não sabem que estão imunes nesta primeira semana. Todos que estão no “BBB11” saberão da novidade apenas no próximo domingo.

Informações de eBand

FOTO: divulgação

Compartilhar

Paredão quádruplo agita a casa

Avançar »

Resultado do “Paredão” pode surpreender brothers

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*