Natalia conquista liderança após 12 horas de prova de resistência

Participantes foram divididos em dois grupos, cada qual em uma casinha, dentro da qual não poderia se apoiar nas paredes, deitar ou dormir.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após mais de doze horas de prova de resistência, Natalia é a nova líder do Big Brother Brasil 11. A prova foi realizada na noite de quinta-feira, dia 20.

Alguns brothers já pareciam ter adivinhado que enfrentariam uma prova de resistência, e se prepararam previamente. O Lado B, porém, estava sem comida e alguns produtos de limpeza há 48 horas. Diogo, o Sabotador da vez, havia trancado a despensa do Lado B. O baiano acabou não levando os R$ 10 mil por não ter cumprido a missão por inteiro.

Os participantes foram divididos em dois grupos e se vestiram de João e Maria, nome da primeira prova de resistência do BBB 11. Duas casas foram montadas no jardim, que foi separado por um muro, impedindo que os participantes da casa azul vissem os participantes da casa vermelha.

Pedro Bial explicou as regras do jogo: “Cada grupo entra em uma casinha, uma é vermelha, a outra, azul. Não vale deitar, não vale se apoiar nas paredes, não vale dormir. Quem desistir sai direto e entra para a casa grande. O último a resistir será o líder e poderá imunizar um, somente um de seu grupo.”

Na casa vermelha, estavam Diogo, Michelly, Lucival, Janaina, Cristiano, Natalia, Igor e Paula. Na casa azul, Mauricio, Maria, Daniel, Rodrigo, Talula, Rodrigão, Diana e Jaqueline. Para dificultar um pouco a situação, jatos d’água e fumaça invadiram de tempos em tempos as casinhas.

Informações de BBB

FOTO: reprodução / globo.com

Compartilhar

Transexual Ariadna diz que Playboy a procurou para posar nua

Avançar »

Paparazzo: Ariadna posa em Copacabana e diz que ainda não fez sexo pós-BBB

7 comentários

  1. cintia
    21 de janeiro de 2011

    gente adooro o bbb, mas esta ediçao…..meu Deus esta orrrrrriiivel.
    nao tem nada de bom, gente sem conteudo, sem coragem, sem objetividade
    ta valendo 1,5 milhoes de reais

    desisti nao vejo mais, ainda bem que nao comprei o pacote, para ver esta porcaria
    (compro todo ano)
    ai direçao acho que prcisa nao so de novos participantes, como novidade
    ate o ano q vem!!!

    Responder
  2. marize
    21 de janeiro de 2011

    eu gostei de tdos os bbb mais esse ta muito sem graça vcs pordia ter escolhido gente pobre q realmente merece ganhar esse premio pq tem muita gente pobre q precisa mais q essses ricos q colocarao ai eu achei sacanagem demais a globo pudia ajudar mais gente simples q realmente precisa disso tdos sabem q esse pode num precisa disso so vai pra se exirbi na televisao.

    Responder
  3. marcia
    21 de janeiro de 2011

    achei injusto a eliminação da maria na prova do lider , pela coerencia e competencia que o programa possui , espero que revejam essa falha , dando a liderança para ela já que a natalia por varios momentos na prova falhou , sendo assim não achei nem um pouco justo a eliminação de maria.

    Responder
  4. marcia
    21 de janeiro de 2011

    por favor produção pessoal que avaliam as provas , peço que revejam essa prova do lider .
    se achar justo façam uma nova prova entre natalia e maria.

    Responder
  5. SUZANA
    21 de janeiro de 2011

    ESSE BBB TÁ UMA PORCARIA, JÁ VIROU BRINCADEREIRA NÃO JOGO. VÊ SE ANO QUE VEM COLOCAM PESSOAS QUE MERECAM O PRÊMIO, NÃO QUE SEJAM APENAS LINDOS, PQ PRA VCS OQ MANDA É O CORPO DA PESSOA.

    Responder
  6. 21 de janeiro de 2011

    gente o bbb11 ficou triste depos da saida de ariadina ta uma besteira ñ estou gostando muito descupe mas e verdade vamos botar ela de vouta

    Responder
  7. 21 de janeiro de 2011

    gente o bbb 11 ficou trite depos da saida de ariadena vamos botar ela de vauta q ta uma besteiratenho q falar a verddade

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*