Transexual Ariadna diz que Playboy a procurou para posar nua

Ex-BBB já imagina onde quer ser fotografada, mas diz que não há nada concreto. Ensaio para Paparazzo sai no próximo sábado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em entrevista à coluna “TV e Lazer”, do jornal Extra, Ariadna, ex-participante do Big Brother Brasil 11, disse que um rapaz da Playboy já a procurou para uma conversa sobre um ensaio nu para a publicação.

A moça também disse que ainda não há nada de concreto. Mas, já na entrevista coletiva concedida após sua eliminação do reality show, Ariadna contou que sonha fazer ensaio para a revista e que tem duas idéias de ensaio. “Quero posar no centro do Rio, com todo mundo vendo, ou no meio do mato, em um local com cachoeira.”

Enquanto não tira toda a roupa, o público terá um gostinho no próximo sábado, dia 22, quando for ao ar o ensaio dela para o site Paparazzo. A ex-BBB fará as fotos sensuais nesta sexta-feira, 21, no Rio.

Informações de portal Terra

FOTO: reprodução

Compartilhar

Primeiro paredão perde em audiência para o do BBB 10

Avançar »

Natalia conquista liderança após 12 horas de prova de resistência

9 comentários

  1. joyce
    20 de janeiro de 2011

    ariadna fiquei muito triste pq vc saiu gosto muito de vc e acho que vc tem que ter orgulho o basr=tante de ser a primeira transsexsual do bbb bjs

    Responder
  2. 20 de janeiro de 2011

    eu persiso ver bbb

    Responder
  3. 20 de janeiro de 2011

    eu persiso ver bbb bjs

    Responder
  4. Rani
    21 de janeiro de 2011

    Uma coisa é certa, o próprio Bial ficou muito e super chateado, pois as apostas da Globo am audiência seria toda acima de Ariadna, bom é só esperar agora num é.

    Responder
  5. flavia
    21 de janeiro de 2011

    nao gostei que a ariadina saiu ela poderia voltar,os brasileiros sao muitos preconceituosos nao sabem votar que mundo e esse cheio de preconc meu deus

    Responder
  6. andre
    21 de janeiro de 2011

    tudo de ruim que acontecer com os homossexuais agora é preconceito.“eu nao estou no bbb nao fui aprovado isso é um precoceito vou chorar buaa buaa buaaaaaaaaa todo mundo me odeia ninguem gosta de mim´´.ta na hora de crescer gente amadureçao e bbb,rede globo ou sindrome de inferioridade nao vai colocar comida no prato ninguem e muito menos trazer realizaçao pessoal para quem que seja.

    Responder
  7. sou anonimo
    22 de janeiro de 2011

    ela mi da tesao

    Responder
  8. anonimo
    26 de janeiro de 2011

    uma saude sso!!!

    Responder
  9. mariana rosa da silva
    29 de janeiro de 2011

    ariadna fiquei muito triste pq vc saiu gosto muito de vc e acho que vc tem que ter orgulho o basr=tante de ser a primeira transsexsual do bbb bjs

    gosto muito de vc vc e linda nao tenho nada de preconceituosos te doroo

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*