“Já fui travesti, hoje sou mulher”, diz Ariadna após eliminação

Entre os planos da primeira eliminada, está posar nua, de preferência no centro do Rio de Janeiro, para que todos pudessem olhar.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Logo depois da eliminação, na noite de terça-feira, 18, Ariadna participou do chat da Globo.com e disse, entre outras afirmações, que acha que Rodrigo já saiu com travestis, que Natalia é uma cobra e que perdoa quem falou mal dela.

Leia Mais

Transexual Ariadna é a primeira a deixar a casa

Quer mais? A moça, eliminada com 49% dos votos, disse que achava que Igor ficaria bolado com a descoberta da sua transexualidade. “Esse BBB foi babado!”, disse Ariadna.

Em entrevista à coluna “TV & Lazer”, do jornal Extra, Ariadna disse que tem vontade de posar nua e já até imaginou o lugar: o centro do Rio de Janeiro, com todos olhando, pois se considera uma mulher muito moderna. Outra opção seria no meio do mato, com cachoeiras.

Confira as respostas mais polêmicas da primeira eliminada do Big Brother Brasil 11 ao chat da Globo:

“Já fui travesti, hoje em dia sou uma mulher e não tenho problema nenhum quanto a isso.”

“(Quando me perguntaram se eu era trans) Não disse nem que sim, nem que não. Não respondi, me fiz de louca!”

“Acho que não tinha necessidade de entrar gritando aos quatro cantos. Contei porque senti afinidade e confiança.”

“Não senti nenhum tipo de medo. Tinha medo de sair, mas do que pode me aguardar lá fora, por muitas coisas que já passei e pessoas que não sabiam. Mesmo não indo até a final, poderia me preparar mais pra isso.”

“Acho que de todas as pessoas a que mais vai ficar assim é o Igor. Ele nunca tocou no assunto. Vi que tinha algo diferente. Não acho que eles (os outros meninos) vão ficar chateados.”

“Com a Mariana Rios pareço sim. E aquela menina que fez a Ashanti em ‘Caminho das Índias'”

“Vai ser estranho. Passava na rua e ninguém notava. Agora…”

“Rodrigo é gay? Gay não. Quem sai com travesti não é gay. Tem travesti femininas. Não acho que deixe de ser homem. Pode não ser o forte dele, mas acho que ele pode, sim, ter tido relação sexual com travesti.”

“O primeiro que passou a ser o último e depois o terceiro (na preferência): Rodrigão. Achei ele muito sério, muito quieto. Quando entrei e olhei pra ele pensei: ‘que homem enorme’. Chama muito a atenção.”

“Com Rodrigo era brincadeira, sem maldade, sem intenção de dar em cima. Sabia que ele tava afim da Talu.”

“Todos eles são bonitos. Mas o tipo de homem que eu gosto muito é o Cristiano. Fiquei com raiva (pela indicação ao paredão). Ele podia votar em quem ele quisesse, mas a gente fica chateado, né? Mas depois entendi.”

“O segredo maior era esse do transexualismo. Não tenho tantos segredos assim”

“O mais sincero? Rodrigão. Era o que ele era, não fazia nada pra agradar ninguém. Ele é aquilo. A mais cobra… Mas levemente, na minha cabeça, a Natalia. Sabe quando uma coisa não te convence? Gosto muito dela, mas não morro de amores. Meus amores são Jaqueline, Talu, Paula… A outra que eu esqueci o nome…”

“Quem eu quero que saia? Muito difícil! Mas acho que a Natalia. Tem mais desenvolvimento e mais oportunidade no lado profissional.”

“Torcendo pra vencer? Diogo. Ele é tudo. Amo esse cara.”

“Não sei bem ainda o que vou fazer, não deu tempo de pensar. Vou dar continuidade ao meu curso, que parei por falta de dinheiro. Não quero voltar a fazer o que eu fazia. Espero que portas se abram por algum talento que alguém possa ter visto. Senão, queria continuar como cabeleireira mesmo.”

“De repente pode ser… Vamos deixar rolar!” (sobre uma volta com o ex, Gabriel)

“Queria pedir desculpas se de alguma forma ofendi ou enganei. Mas sou um bom ser humano. Aprendam que fazer o mal não vale nada. Deus olhou por mim e tive essa oportunidade. Eu perdôo vocês.”

Informações de BigBlog

FOTO: reprodução / globo.com

Compartilhar

BBB 11: Transexual Ariadna é a primeira a deixar a casa

Avançar »

Primeiro paredão perde em audiência para o do BBB 10

2 comentários

  1. jessica robreta pizoni
    25 de janeiro de 2011

    vc é mt lindaaaaaaa ! adoriii vc parabéns ..!

    Responder
  2. Carla Macedo
    24 de abril de 2011

    Eu também adoro a Ariadna acho ela muito linda e gente boa!:)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*