Cantor Emílio Santiago é internado em hospital carioca

Sambista deu entrada no Hospital Samaritano na manhã desta quinta, dia 07. De acordo com as primeiras informações, cantor teria sofrido um AVC.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O cantor e compositor Emílio Santiago deu entrada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira, dia 07. Segundo informações da Globo News, o cantor teria sofrido um ACV (acidente vascular cerebral).

De acordo com a assessoria do hospital, por volta de 9horas, o artista passava por exames, mas ainda não havia informações sobre seu estado de saúde.

O sambista, vencedor de diversos festivais de música, iniciou a carreira na década de 70, e gravou grandes sucessos como Saygon, Lembra de Mim e Verdade Chinesa. O último disco de Emílio Santiago foi “Só Danço Samba (Ao Vivo)”, lançado em 2012, junto com um DVD.

Informações de globo.com

FOTO: reprodução

Compartilhar

Confira os resumos dos capítulos da semana da sua novela preferida!

Avançar »

Charlie Brown Jr: CD inédito e reedições irão homenagear Chorão

Um comentário

  1. 21 de março de 2013

    Monstruosamente talentoso, ao lado de Cauby Peixoto era uma das últimas referências masculinas da interpretação musical do Brasil.Sua voz grave e suave lembra muito o saudoso Agostinho dos Santos,porém, com o swing do sambista Miltinho. Era extremamente versátil identificava-se com qualquer gênero musical.Não me canso de ouví-lo. Emilio é eterno como ELIS!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*