Confira os resumos dos capítulos da semana da sua novela preferida!

Confira o que vai acontecer nos próximos episódios de Carrossel, Balaco Baco, Salve Jorge, Guerra dos Sexos, Lado a Lado e Malhação!

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasileira, exibidos entre os dias 25 de fevereiro a 02 de março, na Globo, SBT e Record!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Carrossel

SBT

20h30min

Segunda, 25 de fevereiro

Suzana vai até a sala da diretora e diz para Olívia que acha que Renê e Helena estão de namorico dentro das dependências da Escola Mundial. A diretora diz que não está sabendo de nada, mas que irá prestar mais atenção nos dois. Renê e Helena conversam sobre um projeto para as crianças e combinam anotar tudo no outro dia, durante o intervalo. Antes de ir embora e de Helena entrar na casa dela, ele tenta dar um beijo na professora, mas não consegue. Os dois se despedem apaixonadamente. Laura tenta ler uma redação, mas não para de soluçar. Valéria pergunta para Helena se é verdade que para o soluço parar é preciso levar um susto. A professora diz que é o que falam por aí. Valéria levanta e diz para Laura que todos terão que ficar uma semana de dieta. A menina levanta preocupada e falante, pedindo para isso não acontecer, ela e todos percebem que o soluço acabou. Deu certo o susto, mas só por um instante, pois logo o soluço dela volta e todos reclamam que não aguentam mais. Helena e Renê falam do projeto na sala dos professores e chegam à conclusão do nome: “Como consertar o Planeta”. Suzana entra na sala e não é notada, mas se sente incomodada com a proximidade dos dois. Suzana vai novamente à sala de Olívia e diz que os dois perderam a noção profissional e que ela deveria ver como eles estavam juntinhos. Olívia vai até a sala dos professores para averiguar. Olívia descobre que os dois estão juntos para desenvolver um projeto social para as crianças. A diretora gosta da ideia. Helena a convida para assistir sua segunda aula para entender melhor o projeto. Ainda no intervalo, Paulo coloca três tachinhas na cadeira de Laura para que ela se espete e pare de soluçar. Mário e Jaime colaboram com Paulo. Olívia volta para sua sala e diz que Suzana estava equivocada. Helena não deixa Laura sentar, pois está preocupada com o soluço. A professora pede para Laura beber água, se acalmar e respirar no pátio para ver se fica melhor. Paulo fica bravo, pois seu plano não se concretizou. Helena diz que tem um projeto para apresentar para eles. Olívia chega na sala de aula para ouvir as ideias das crianças. A diretora fica impressionada com as ideias. Davi convida a diretora para sentar. Os meninos ficam preocupados, pois ela decide sentar justo na cadeira de Laura.

Terça, 26 de fevereiro

A diretora pula e grita de dor devido às tachinhas na cadeira. Apesar da dor ela diz que também quer mudar o mundo e vai começar deixando de lado seu mau humor. Olívia tenta voltar para a discussão do projeto, mas começa a passar mal. O soluço de Laura passa. No final da aula, Helena diz que esse foi um dia difícil por conta do soluço de Laura e também o que aconteceu à diretora. Assim que entra em sua sala na diretoria, Olívia é surpreendida por Suzana, que diz que foi tudo o que aconteceu foi armado pela Helena. A diretora não acredita. Maria Joaquina diz para a professora e mais tarde para as meninas que acha que colocaram as tachinhas para espetar Laura e não a diretora. Carmem ganha um presente de seu pai, Frederico. Ela grita e pula de felicidade com os pais, pois ganhou um par de patins que tanto queria. No outro dia, Jorge chega à escola patinando e Cirilo escuta Maria Joaquina dizer que adora meninos que andam de patins.

Quarta, 27 de fevereiro

Carmen conta à professora que ganhou um par de patins de seu pai. Rafael comenta com Eloisa que Jonas voltou a andar com más companhias. Jorge esnoba Cirilo com seu par de patins. Cirilo revela a Daniel que gostaria de ter um par de patins para impressionar Maria Joaquina. Ele pede um presente a seu pai, um par de patins. Mário chega em casa, Natália manda o garoto esquentar seu próprio almoço. Rafael e Eloisa conversam com Jaime, falam sobre a preocupação de Jonas estar com más companhias. Jaime revela que viu os amigos de Jonas fumando cigarro na praça.  Os amigos de Jonas o desafiam a roubar algo de Rafael e levar para eles. Cirilo fantasia que vence um concurso de patins e é aplaudido por Maria Joaquina. Renê vai à casa de Helena e a convida para sair. Jonas está sentado na calçada de sua casa, seus amigos chegam e tacam ovos nele. Ao ver o estado em que Jonas se encontra, Rafael pergunta se ele foi agredido pelos amigos. As meninas vão estudar na casa de Maria Joaquina. Helena e Renê estão na sorveteria. A professora vê Cirilo triste e vai conversar com o garoto, ele revela a Helena que quer um par de patins, mas seu pai não tem dinheiro para lhe dar de presente. Helena tenta confortar o menino. Ao conversar com Cirilo na sorveteria, Carmen esquece seus patins. Na casa de Maria Joaquina, ela percebe que os perdeu, ela pede a ajuda das meninas para encontrá-lo. Ela acredita que deixou seus patins na sorveteria. Cirilo encontra os patins de Carmen na sorveteria, ele acredita que aconteceu um milagre, Deus lhe enviou os patins de presente e os leva para sua casa.

Quinta, 28 de fevereiro

As garotas vão à sorveteria com Carmen na tentativa de encontrar os patins da amiga. A balconista afirma às meninas que não encontrou nada. Em conversa com Renê, Helena diz que tem vontade de dar os patins a Cirilo. As meninas tentam confortar Carmen, ela está extremamente triste pela perda. Cirilo pergunta ao pai se se encontrar um presente na rua tem que devolver. Seu pai diz que não se encontra um presente na rua, o presente é sempre dado por outra pessoa. Maria Joaquina empresta seus patins a Carmen, para os pais da garota não perceberem que ela os perdeu. Ao chegar em casa, os pais de Carmen perguntam o que os colegas acharam de seus patins. A menina desconversa, diz que adoraram. Cirilo vai à casa de Helena, ela estranha a reação do garoto. Ao dormir, Cirilo sonha que Carmen está chorando, pois perdeu seus patins. No sonho de Cirilo, Paulo aparece como “diabinho” que o incita a não devolvê-los, e Helena é um anjo que encoraja Cirilo a fazer o que é correto, entregar os patins. No dia seguinte, Carmen chega à escola triste, Renê e Firmino percebem. Carmen revela às amigas que não teve coragem de contar aos pais que perdeu os patins. Cirilo observa Carmen chorando no pátio da escola. Carmen pede conselhos a Helena, a professora diz para a aluna contar toda a verdade aos pais, é o melhor a fazer. Cirilo também tem uma conversa com Helena, ele revela que encontrou os patins de Carmen e ficou com eles. Helena fala que o garoto cometeu uma falta grave. Arrependido, Cirilo afirma que está com receio de que os colegas o chamem de ladrão. Helena afirma que tem uma ideia que fará os patins aparecerem para Carmen como num passe de mágica, sem que saibam que estavam com Cirilo. Suzana percebe que Jorge pode se tornar seu aliado e durante o recreio ela aborda o garoto e pergunta se ele gosta de Helena. Jorge afirma que Helena não é nada profissional, pois deixou Cirilo sair na hora do recreio e ir até sua casa. Suzana vai à diretoria e conta a Olívia que Helena liberou a saída de Cirilo durante o período de aula, diz que Renê não vai dar falta para o garoto na aula de música. Manipuladora, ela afirma que Helena e Renê estão planejando algo. A diretora vai tirar satisfações com Helena sobre a saída de Cirilo no horário de aula.

Sexta, 1º de março

Helena fala a Olívia sobre a saída de Cirilo da escola em horário de aula. Helena conta que Cirilo guardou os patins de Carmen e estava com receio de que pensassem mal dele. Olívia diz a Helena que não admite ter sido a última saber. Mas a professora contorna a situação ao dizer que não queria incomodar Olívia com um detalhe, pois ela fica à frente de uma escola. Cirilo chega com os patins à escola. Ao chegar à sala de aula, Carmen encontra seus patins debaixo da carteira. A menina fica radiante. Eloisa fica enciumada ao ouvir Jaime falar que Helena é a mulher mais legal que já conheceu. Jaime conhece Melissa, prima de Valéria, ela está passando alguns dias na casa da prima, pois seus pais estão viajando. Jaime fica encantado com Melissa. Maria Joaquina comenta com a mãe que o ladrão arrependido devolveu o par de patins de Carmen. Carmen chega à casa de Maria Joaquina e entrega os patins que a amiga havia lhe emprestado. Jaime e Valéria estudam juntos, mas o garoto não presta atenção na matéria, pois está hipnotizado por Melissa. Jaime chega em casa e Eloisa percebe que o filho está no mundo da lua. Jaime fantasia que está casado com Melissa, ele é jogador de futebol, ela faz sanduíches e batatas fritas para ele. Melissa pergunta de Jaime a Valéria, ela diz que ele é gordo. Olívia conta a Helena que recebeu um comunicado convidando a turma do terceiro ano para um campeonato de futebol. Helena pede a ajuda de Renê para conseguir alguém que treine a turma para o campeonato. O casal quase se beija, mas Helena recua. Com segundas intenções, Jaime passa na casa de Valéria para ir ao lado da amiga para a escola. Valéria fica desconfiada. Helena percebe que Jaime chegou cedo à escola e está bem arrumado. Jaime pergunta a Helena se é errado ser gordo. A professora diz que errado é matar e roubar, mas excesso de peso pode provocar problemas de saúde. Jaime pergunta a Helena se ele está gordo.

Balaco Baco

Record

22 horas

Segunda, 25 de fevereiro

Álvaro garante a Eduardo que não vai descansar enquanto não encontrar Paulo. Abigail defende Isabel e o delegado se irrita com o comportamento da senhora. Arthur discute com Adamastor, deixando Ligia e Aragão assustados. Marina convida Taís para sair com ela e seu primo Marcos. Vinagre se atrapalha ao servir Vitor/Violeta e Osório se diverte com a cena. Mauro promete a Eduardo que vai tentar achar Paulo. Vicente fica chocado ao saber da morte de Norberto. Abigail e Danilo se acusam para tentar melhorar a imagem de Isabel diante do delegado, que decide liberá-los. Ligia interfere na briga de Arthur e Adamastor e confessa estar cansada do marido. Isabel pede para retomar a parceria com Mirela, que vibra com a notícia. Vitor/Violeta propõe entrevistar Marcelona vendada e Plínio reprova a ideia. Diva convence Dóris de que é melhor ela ser a protagonista de “Socorro Paquetá” em vez de uma estranha, entretanto, Cremilda exige que a filha convença Zé Maria a voltar atrás na sua decisão. Isabel pede perdão à Taís e confessa estar emocionalmente envolvida por Eduardo. Catarina pergunta se Danilo matou Norberto, mas o amigo ri da acusação e nega qualquer envolvimento com tal morte. Plínio afirma para Lurdes que é apaixonado por outra mulher. Dóris assume seus erros e aceita que Diva faça seu papel nos esquetes de Zé Maria. Arthur segura Ligia com brutalidade e ela pede o divorcio. Violeta provoca Plínio e afirma que tem um encontro. Celina pergunta para Rafael sobre o futuro do documentário, diante da morte do protagonista. Arthur implora para Ligia não o deixar e se faz de frágil. Plínio usa Lurdes para fazer ciúmes em Violeta e a empregada doméstica vai embora ofendida. Mauro descobre o endereço de Paulo e pede que Álvaro o repasse para Eduardo. Vitor/Violeta convida Vinagre para um passeio romântico. Celina pede que Joana retire as câmeras da casa de Isabel. Zé Maria decide investigar detalhes sobre a vida de Norberto através de Diva. Rafael começa a remodelar o documentário. Ligia se compadece do sofrimento de Arthur e decide retornar ao assunto depois. Vitor/Violeta se diverte diante da atração de Vinagre e combina um novo encontro. Isabel sonha com Norberto e se desespera, mas Taís a acorda. Diva fica nervosa e erra durante as gravações de “Socorro Paquetá”. Paulo e Fabiana têm momento quente e a secretária aproveita para tentar ser promovida. Eduardo estranha o sumiço de Álvaro. Cremilda afirma para Dóris que vai arrombar o cofre de Aragão e a filha teme que sua mãe seja pega em flagrante. Isabel despede Arnaud, que fica ofendido, mas decide continuar disponível para a arquiteta, deixando Taís tensa. Álvaro espera por Paulo na recepção do hotel, onde o bandido está hospedado. Danilo se surpreende ao saber que Fabiana é a nova gerente da Aventura Radical. Isabel decide ir ao encontro de Eduardo. Enquanto espera por Marcos e Mariana, Taís posta no blog suas suspeitas sobre o desaparecimento de Norberto e cogita a possibilidade do vilão estar vivo. Cremilda convida a família de Aragão para uma feijoada, na tentativa de facilitar seu acesso ao cofre. Luiza se desculpa com Violeta, que não gosta da surpresa. Eduardo confessa para Isabel que está preocupado com Álvaro. Catarina vai até a casa de Arthur prestar condolências e Ligia não gosta. Taís fica encantada com Marcos, que retribui o sentimento. Álvaro pressiona Paulo, que se assusta com a visita do advogado.

Terça, 26 de fevereiro

Álvaro afirma que Paulo é o responsável pela morte de Heloísa. Eduardo fica nervoso ao não conseguir encontrar seu amigo e Isabel tenta acalmá-lo. A arquiteta aproveita o momento a sós com Eduardo e confessa estar aliviada com a morte do marido. Todavia, o advogado garante a Isabel que seu irmão de consideração deve estar vivo. Ligia questiona os motivos da visita de Catarina. A modelo revela que desejou ser solidaria a Arthur, mesmo não gostando de Norberto. Marcos se diz leitor assíduo do blog de Taís, que chora ao se lembrar de Heloisa. Irritada com a visita, Ligia propõe que Catarina convença Arthur sobre o caráter do filho. Luiza pede desculpas para Violeta, que reluta, mas cede. Buscando espairecer, Eduardo convida Isabel para passear na Lagoa. Paulo lamenta a morte de Heloísa e Álvaro cogita a possibilidade de Norberto estar vivo, exigindo que o dono da lancha deponha honestamente. Aragão, Marlene e Josefina seguem para a feijoada de Cremilda. Paulo conta para Fabiana que será intimado a depor. Mariana e Marcos conseguem fazer Taís sorrir, mas a alegria da adolescente dura pouco com a intromissão de Arnaud na sua reunião com os amigos. Taís enfrenta o segurança e decide sair para encontrar seu pai. Mauro pergunta para Danilo quem está no comando da Aventura Radical e se surpreende ao saber que a responsável é Fabiana. Eduardo e Isabel conversam sobre Teresa e aproveitam o clima carinhoso. Cremilda pede para Dóris receber os convidados enquanto arromba o cofre na casa de Aragão. Álvaro conversa com Lucas, que não acredita na morte de Norberto. Eles são interrompidos por Catarina. Marlene estranha a ausência de Cremilda, mas Dóris disfarça alegando que sua mãe está no mercado. Mauro interrompe o bate-papo de Fabiana e Paulo e pede o seu emprego de volta. Taís apresenta Marcos para Eduardo e Isabel. Cremilda encontra o cofre de Aragão e se prepara para abri-lo. Catarina dá os pêsames a Lucas, que revela não gostar de Norberto e demonstra interesse na modelo. Paulo devolve o emprego de Mauro, deixando Fabiana irritada. Violeta estimula Vinagre a ter iniciativa diante de “Vitor”. Diva aparece na feijoada de Cremilda e todos os convidados decidem comer, mesmo na ausência da anfitriã. Isabel e Eduardo autorizam Taís a sair com Mariana e Marcos para uma festa. Dóris revela a verdade para a irmã, que ajuda a entreter os convidados. Cremilda se assusta com Dolores e desiste do roubo. Lucas ameaça beijar Catarina, mas é surpreendido pela visita de Luiza. Joana conta para Breno sobre o documentário que está fazendo com Celina. Marlene e Aragão se despedem de Diva e Dóris, quando Cremilda chega em casa. As gêmeas Paranhos perguntam se a mãe conseguiu assaltar o cofre, mas ela nega e comenta sobre a presença de um cachorro no local. Eduardo leva Isabel para casa e Arnaud aponta uma arma para o advogado. Luiza discute com Lucas, que a enfrenta e diz estar a fim da modelo. A artista plástica vai embora arrasada. Plínio interroga Violeta, que garante ter tido um encontro incrível com seu novo pretendente. Laura e Gabriela se divertem assustando Zé Maria com a boneca Bizarrinha. Eduardo e Arnaud discutem e o capanga vai embora diante da possibilidade de ser preso. Osório/Deodoro fica desconfortável quando Cremilda conta sobre o quase roubo. Na ausência de Catarina, Lucas desabafa com Vicente e sofre por ter terminando definitivamente com Luiza, mas garante que não poderia desistir da sua vingança. Isabel admite para Eduardo que está apaixonada por ele e dois se beijam calorosamente.

Quarta, 27 de fevereiro

Isabel e Eduardo trocam juras de amor. Vicente tenta persuadir Lucas a desistir da vingança contra o pai, antes que o irmão se machuque. Luiza desabafa com André, Catarina chega e atrapalha a conversa. Eduardo e Isabel namoram, mas são interrompidos por Arthur, que acusa os dois de matar Norberto. Osório/Deodoro reclama por Cremilda não tê-lo avisado sobre o golpe e confessa que deseja abandonar a vida do crime, mas a mulher não tem planos de parar com seus trambiques. Enquanto Osório/Deodoro tenta convencer Cremilda, Diva reprova a atitude do futuro padrasto. Aragão brinca com Dolores e nota que sua casa foi revirada, mas Marlene faz pouco caso do marido. Luiza enfrenta Catarina e promete se vingar da modelo por ter roubado seu namorado. A sós, Arthur afirma para Isabel que se ela se envolver com Eduardo, estará trocando um bandido por outro. André pede que Catarina pare de flertar com Lucas, mas a modelo não aceita o pedido. Isabel revida e diz a Arthur que Norberto era o verdadeiro criminoso. Durante um passeio, Vinagre e Vitor/Violeta vivem clima de romance. Luiza conta para Marlene sobre a nova paixão de Lucas e Aragão comenta que Catarina é a amante de Arthur. Vicente garante que Norberto deve estar morto, mas Álvaro e Eduardo discordam. Osório e Violeta confundem Duílio em relação aos seus personagens. Luiza decide contar para Lucas sobre a índole de Catarina e Aragão a proíbe. Isabel decide adaptar o apartamento de Norberto ao seu gosto. João Paulo agradece a companhia de Adriana na viagem e os dois se beijam. Marlene atrapalha o momento romântico e pede ajuda à amiga de Luiza. Eduardo planeja levar Isabel à sua pousada favorita. Arnaud observa Eduardo e Isabel namorando durante o passeio pela Orla. João Paulo e Adriana visitam Luiza. Marlene desmerece o último namorado da filha e a deixa envergonhada. Cremilda marca presença na Stromboli e Vinagre estranha o comportamento amável de Osório e Violeta quando a trambiqueira comenta sobre o casamento. Diva vai até a casa de Eduardo, não o encontra e decide esperar por ele. Plínio questiona Violeta sobre o seu encontro e fica enciumado. Marlene entrega Dolores a Duílio e pede que ele se livre da cadela, garantindo a Aragão que o animal fugiu. Danilo comenta com Mauro que sente falta de Adriana, quando Arnaud aparece e pede para falar com Fabiana. Dóris se assusta diante da intimação para depor feita pelo policial. Arnaud afirma que tem um recado para Fabiana e pede que ela o acompanhe. Isabel chega em casa e nota novos lírios vermelhos, o copo de Norberto usado e se assusta com o barulho do celular tocando no mesmo horário que o vilão costumava ligar.

Quinta, 28 de fevereiro

Isabel atende ao telefone desesperada e decide sair de casa. Eduardo se irrita com a presença de Diva. Ela tenta acalmá-lo e promete revelar tudo que sabe. Arnaud visita Fabiana na agência e a ameaça. Com medo, a secretária acompanha o atirador, enquanto Mauro e Danilo estranham seu comportamento. Dóris é carregada pelo policial para a delegacia. Diva declara amor a Eduardo, mas o mocinho afirma que jamais ficaria com a moça. Aragão decide espalhar cartazes para achar Dolores e propõe dar outra cadelinha para Marlene. A perua recusa o presente e Adamastor desconfia da atitude dela. Osório estranha quando Vinagre diz não estar mais apaixonado por Violeta. Duílio leva Dolores para a Stromboli e pede ajuda a Plínio. O locutor decide fazer um concurso na rádio para escolher o novo dono da cadelinha. Diva ameaça Eduardo, que a expulsa de sua casa. Isabel chega e fica indignada ao vê-la. Dóris confessa ao delegado que Norberto pilotava a lancha que matou Teresa e Nestor. Lucas conta para Violeta que não voltou a namorar Luiza, pois precisa focar na sua vingança. Marlene aparece na aula de autoajuda e o clima pesa com o ex-namorado da filha. Isabel e Diva discutem. A arquiteta conta sobre as mudanças no seu apartamento e esbofeteia a periguete. Dóris desabafa com Osório sobre sua confissão na delegacia e pergunta como ele vai contar para Cremilda que é Deodoro. Vicente e Mirela ajudam Eduardo a apartar a briga entre Isabel e Diva. Breno prepara Patrick para a chegada de sua tia, Horácia. A sós com os amigos, Isabel afirma que Norberto deve estar vivo. Vinagre, Osório e Dóris conversam sobre amor e a atriz declara que sente saudades de Zé Maria. Eduardo duvida que Norberto seja o responsável por invadir o apartamento e Isabel decide ligar para Arnaud. Marlene sonda Lucas, que evita falar sobre o término com Luiza. A perua afirma que vai procurar um pretende à altura da filha e o rapaz tenta controlar seu incômodo. Fabiana fica apreensiva durante o passeio de carro com Arnaud pela estrada. Isabel estranha o fato de o segurança não ter atendido a sua ligação e Eduardo fica alerta. Lucas revela para Violeta que pretende conquistar Catarina para se vingar de Arthur. Sem ser notado, Zé Maria se aproxima de Dóris, mas finge não se importar com ela e mente sobre Diva ser uma ótima atriz. Luiza pede a ajuda de Adriana e aguarda Lucas sair da aula de autoajuda para contar a ele que Catarina é amante de Arthur. A jovem consegue falar com o ex-namorado, que se vê forçado confessar sobre o plano de vingança. Horácia chega à casa de Breno e decide mudar a aparência do lugar. O pai do rapaz pede que ela mude também o visual dos garotos, fazendo Patrick se irritar. Plínio consegue um lar para Dolores e Duílio respira aliviado. Taís fica preocupada ao saber que invadiram o apartamento de Isabel. A jovem pede que sua tia não retorne ao lar, mas a arquiteta não se convence do perigo. André e Danilo tentam convencer Catarina a se afastar de Lucas, mas a modelo não concorda com os argumentos deles. Lucas aparece, interrompendo a conversa. Abigail estranha a visita de Ligia, que pergunta se a amiga teve um caso com seu marido. Mauro conta para Eduardo da visita de Arnaud a Fabiana e o advogado acredita que sua ex-namorada esteja em perigo. Horácia decide levar Breno e Patrick para comprar roupas novas no Saara. Gabriela conversa com Celina e diz que sua mãe deve namorar, já que Vicente tem Mirela, mas a proíbe de ver Magno. Diva conta para Dóris sobre a surra que levou e sua irmã tenta convencê-la a desistir da vingança. A periguete não gosta da ideia, mesmo sabendo que vai conseguir apagar a cicatriz da barriga. Eduardo fica nervoso por não conseguir falar com Fabiana. Vitor/Violeta convida Vinagre para sair e deixa o rapaz apreensivo. Magno acorda do coma. Arnaud leva Fabiana a um lugar deserto e a secretária se assusta ao ver Norberto.

Sexta, 1º de março

Norberto revela a Fabiana que forjou sua morte com a ajuda de Arnaud. Eduardo avisa para Vitória sobre o sumiço de sua mãe e a menina, preocupada, decide ir para a casa dele. Magno acorda confuso e chama por Celina. Lucas chega à casa de Danilo e propõe uma partida de pôquer, animando Catarina e contrariando André. Celina conversa com Gabriela, mas é interrompida por um telefonema do hospital. Norberto propõe que Fabiana seja sua fonte e se irrita ao saber da suspeita de sua secretária sobre a aliança entre Paulo e Eduardo. Marlene tenta consolar Luiza, que revela o plano de Lucas contra o pai e assusta Adriana. André e Danilo discutem por causa da jogatina e Lucas convida Catarina para um show de jazz. Norberto e Fabiana selam um acordo. Celina acaricia Magno, que pede para fugir com ela, e a produtora o acalma ao contar sobre a morte de Norberto. Catarina e Lucas saem, deixando André e Danilo irritados. Norberto analisa as fotos dos seus inimigos e se apega à imagem de Isabel de forma obsessiva. Abigail, acidentalmente, confirma o nome da amante de Arthur a Ligia. Osório tenta encorajar Duílio a ligar para o programa de Marcelona na rádio AMpola, enquanto Violeta se irrita ao ser citada no programa. Isabel tem um pesadelo com Arnaud e Taís a ajuda. André e Danilo questionam se Catarina “ficou” com Lucas. Eduardo decide negociar com Paulo para recuperar a Aventura Radical e Vicente avisa que o irmão deveria conversar com Álvaro antes. Isabel diz para Taís que pretende descansar com Eduardo em uma pousada. Vitor/Violeta liga durante o programa de Marcelona e faz uma entrevista ao vivo com a locutora. Eduardo propõe pagar pela Aventura Radical se Paulo admitir o que escreveu na carta. O dono da lancha aceita. Catarina diz que não quer mais sair com Lucas, pois tem medo de se apaixonar, deixando Danilo e André com ciúmes. Plínio fica furioso com a entrevista de Marcelona pelo telefone e Josefina admite, sem querer, que é louca por pastel. Vitor/Violeta tenta se desculpar com o locutor durante o programa da rádio AMpola e Duílio flagra a prima se passando pelo editor. Mariana, Taís e Marcos decidem assistir a um filme em casa e a adolescente flerta com primo da amiga. Abigail fica preocupada com a segurança de Isabel e pede para a filha morar com ela. Cremilda se prepara para casar, Dóris pergunta como a mãe ficaria se descobrisse que seu marido não é quem ela pensa e deixa a trambiqueira mal humorada. Álvaro fica indignado ao saber do acordo entre Paulo e Eduardo. Osório fica nervoso ao conversar com Vinagre sobre o casório do “irmão gêmeo”. Enquanto Mariana se ausenta, Marcos pede Taís em namoro e os dois se beijam. Isabel se nega a morar com a mãe e Abigail surta ao saber do namoro de sua filha com Eduardo.

Malhação

Globo

18 horas

Segunda, 25 de fevereiro

Raquel confirma a Lia que pegou o dinheiro da ONG. Ao ficarem presos na creche, Fatinha e Bruno gritam por socorro. Lia sai de casa furiosa e chama Vitor para conversar. DJ Marlboro procura Pilha. Lorenzo vê Lia e Vitor juntos e se irrita. Rosa deixa Pilha participar de um clipe com DJ Marlboro. Bruno é carinhoso com Fatinha. Ju procura o irmão em casa. Bruno impede Fatinha de pedir ajuda para sair da creche. Nervosa com sua situação, Lia é fria ao falar com Gil. Fera percebe os olhares de Orelha para Morgana. Pilha procura Fatinha no hostel. Bruno pede para namorar Fatinha.

Terça, 26 de fevereiro

Fatinha se surpreende com o pedido de Bruno. Ju arruma a mesa do café da manhã para os pais. Raquel afirma a Lorenzo que reconquistará suas filhas. Olavo e Marta surpreendem o filho com uma visita. Fatinha chega à casa de Bruno, e Olavo e Marta se assustam com a personalidade da menina. Raquel pede para conversar com Marcela. Fatinha fala para todos no colégio que está namorando Bruno. Marcela recebe um buquê de flores de um admirador secreto. Pilha se decepciona com o papel que fará no clipe. Marta reclama de Fatinha para Ju. Olavo desiste de ser advogado de Vitor.

Quarta, 27 de fevereiro

Olavo conta para Vitor que falou sobre o caso dele com os pais de Lia. Bruno chega ao set para visitar a gravação do clipe e fica com ciúmes de Fatinha. Rosa aconselha Vitor a conversar com os pais de Lia. Todos se espantam ao ver a semelhança física entre MC Realeza e Pilha. Marizete, uma camareira misteriosa, observa o cenário de gravação do clipe. Lia leva Vitor para conversar com o pai. MC Realeza destrata Pilha. Raquel conta para os holandeses que desviou o dinheiro da ONG. Lorenzo se entende com Vitor. MC Realeza escolhe Fatinha para dançar com ele. Raquel faz um atendimento de emergência na ONG. Bruno invade a gravação do clipe para afastar Fatinha de MC Realeza.

Quinta, 28 de fevereiro

Fatinha se chateia com Bruno. Dona Filó e Lorenzo parabenizam Raquel por salvar Bocão. Vitor pede para conversar com Olavo. Ju vê Vitor e Olavo juntos e fica curiosa. Bruno exige que MC Realeza não puna Fatinha e Marizete ouve. Marcela e Ju veem Lia conversando com Gil de forma descontraída. Olavo aceita voltar a ser o advogado de Vitor. MC Realeza desiste de demitir Fatinha. Marcela aconselha Lia a prestar a atenção em suas atitudes com Gil. Ju se desentende com o namorado. Marta convida Ana para jantar. Marcela recebe um telefonema misterioso e se preocupa. Fatinha chega à casa de Bruno e vê Ana e Marta juntas.

Sexta, 1º de março

Ana humilha Fatinha na frente de Marta. Lorenzo atende o telefonema misterioso para Marcela. Ju divulga um vídeo falando sobre ciúmes. Bruno repreende Marta e Ana por humilhar Fatinha. Marcela aconselha Gil a não dar motivos para Ju sentir ciúmes dele. Rita perdoa Fatinha e Morgana se orgulha dela. Lia tenta conversar com Ju sobre Gil. Fatinha fica intrigada com os comentários que Marizete faz de Realeza. Rasta e Nélio sugerem que Bruno precisa se acostumar com o temperamento de Fatinha. Marizete confunde Pilha com Realeza e prepara uma armadilha contra o rapaz.

Lado a Lado

Globo

18 horas

Segunda, 25 de fevereiro

Bonifácio aceita Zé Maria como administrador da fábrica. Isabel fica triste ao saber que Zé Maria está namorando Fátima. Fernando sugere a Catarina que use Melissa para conseguir dinheiro de Edgar. Edgar avisa a Guerra que Antônio Ferreira não escreverá em seu jornal, enquanto Laura não puder assinar suas matérias. Luciano pede a Diva que revele quem é seu pai. Carlota tranca Alice no quarto. Catarina e Fernando planejam com Caniço a melhor forma de pegar Melissa na escola, sem que ninguém veja. Laura decide procurar outros jornais para publicar suas matérias. Zé Maria coloca Chico para trabalhar em seu lugar no jornal de Guerra. Albertinho fica surpreso quando Edgar apresenta Zé Maria como o novo administrador da fábrica. Melissa se surpreende ao ver Fernando no morro.

Terça, 26 de fevereiro

Fernando leva Melissa para sua casa. Laura conta a Edgar que não conseguiu publicar sua matéria. Albertinho revela a mãe que deseja se aproximar de Elias. Edgar recebe uma carta do sequestrador de Melissa, pedindo dinheiro em troca da devolução da menina. Laura desconfia de que Catarina esteja envolvida no sequestro. Catarina diz a Laura que só devolverá Melissa em troca de dinheiro. Albertinho diz a Constância que não gosta de Esther. Zé Maria fica emocionado ao se ver nas fotos tiradas por Fátima jogando capoeira. Edgar resolve dar dinheiro para Fernando e Catarina, e exige que ambos saiam do Brasil. Luciano decide ficar longe de Diva, até ela revelar quem é seu pai. Chico flagra Gilda no carro do Albertinho. Laura tenta convencer Isabel a deixar Assunção se aproximar de Elias.

Quarta, 27 de fevereiro

Isabel não aceita que Assunção se aproxime de Elias. Antes de partir, Catarina confessa a Laura que desviou as cartas de Portugal escritas por Edgar para ela. Laura agride Catarina e Fernando. Chico não aceita as desculpas de Albertinho pelo mal-entendido com Gilda. Umberto avisa a Constância que pode arquivar o processo da denúncia de Isabel contra ela, por uma razoável quantia. Albertinho diz a Isabel que gostaria de entrar no clube com ela e Elias pela porta da frente. Chico aceita acompanhar Isabel na ida ao clube com Albertinho. Isabel comenta com Jurema que está preocupada com a aproximação de Albertinho e de sua família.

Quinta, 28 de fevereiro

Isabel diz a Jurema que não acredita que Albertinho sinta amor de pai por Elias. Albertinho revela a Laura que está apaixonado por Elias. Constância comenta com Luiza que encontrou um meio de afastar Laura de Isabel. A pedido de Constância, Albertinho mente para Laura, dizendo que vai viajar, e pede para a irmã levar Elias à sua casa para se despedir. Elias descobre que Constância é sua avó. Isabel rompe a amizade com Laura, depois de se sentir traída por ela. Guerra convida Laura para escrever e assinar uma matéria sobre a corrupção no judiciário. Elias fica aborrecido com Isabel por ela não permitir que ele tenha aula com Laura. Jurema apresenta Fátima a Isabel.

Sexta, 1º de março

Isabel diz a Jurema que Fátima está interessada em Zé Maria. Constância não gosta da matéria sobre o Carnaval, escrita por Paulo Lima. Edgar observa que o promotor que decidirá se Constância será acusada faz parte da lista de nomes corruptos dada por Guerra. Laura desconfia de que a mãe tenha subornado o promotor. Constância descobre que Laura é Paulo Lima e fica desesperada ao saber que a filha vai escrever uma matéria sobre a corrupção no judiciário. Isabel e Afonso contam a Elias a verdade sobre Constância, mas o menino insiste em querer se relacionar com a avó. Constância discute com Laura na rua, tentando impedir a filha de entregar a matéria para ser publicada no jornal de Guerra. Laura é atropelada.

Sábado, 02 de março

O resumo do capítulo ainda não foi oficialmente divulgado.

Guerra dos Sexos

Globo

19 horas

Segunda, 25 de fevereiro

Manoela pede para conversar com Juliana. Zenon salva Analú de um bandido. Fábio tenta falar com Felipe. Carolina diz a Nenê que entregou os recibos para Felipe. Charlô torce para que Zenon se entenda com Analú. Vânia aparece na vila para ver Ulisses. Juliana pensa na conversa que teve com Manoela. Nenê acerta o preço dos recibos com Felipe e fala para Veruska que perdeu a pasta com os documentos. Vânia e Ulisses ficam juntos. Felipe deixa com Lucilene a pasta com os recibos de Vitório. Kiko vê Nando e Roberta e arma um escândalo. Juliana pega acidentalmente a pasta com os recibos. Nenê e Charlô se interessam um pelo outro. Vânia flagra Veruska beijando Nando.

Terça, 26 de fevereiro

Vânia exige falar com Veruska e Nando se desespera. Kiko sobe na sacada de um prédio e Roberta se apavora. Charlô e Nenê iniciam uma conversa entrosada. Lucilene percebe que a pasta de Felipe sumiu. Vânia desconfia de Veruska. Kiko fica em perigo e implora que Nieta chame os bombeiros. Felipe sai com Carolina para comemorar a aquisição dos recibos. Vânia encontra o bilhete aéreo que Veruska usou na viagem para o Rio de Janeiro. Roberta repreende Kiko. Charlô e Nenê saem juntos. Vânia descobre que Veruska retirou o conteúdo do bagageiro de Vitório e conta para Dino. Lucilene pega a pasta de Felipe que Juliana levou para casa. Fábio pede para reatar com Juliana. Manoela convence Ciça a aceitar o relacionamento de Fábio e Juliana. Lucilene chega com a pasta em casa. Nieta fica com ciúmes de Vânia com Dino. Frô pega a pasta com os recibos. Ronaldo ignora Isadora na balada e ela fica irritada. Charlô deduz que Veruska é a espiã de Otávio na Positano.

Quarta, 27 de fevereiro

Charlô tem uma ideia para denunciar Veruska. Isadora investe em Ronaldo. Kiko pede um beijo para Frô. Ronaldo passa a noite com Isadora. Nieta tenta convencer Dino a contar o que Vânia falou sobre Veruska. A secretária recebe um bilhete que acredita ser de Otávio e o esconde de Vânia. Charlô incentiva Analú a investir em Zenon. Nenê combina de sair com Charlô. Ulisses e Frô seguem Nando. Semíramis entrega a pasta com os recibos de Vitório para Nieta. Felipe vasculha sua sala à procura da pasta com os recibos. Nieta entrega a Nenê a pasta que pegou com Semíramis. Ronaldo briga com Isadora. Felipe vai à casa de Ulisses atrás de Lucilene. Charlô e Vânia acusam Veruska de ser a informante de Otávio. Ulisses e Frô veem Nando em uma academia de balé. Dino tenta pegar a pasta com os recibos de Nenê. Roberta se revela para Veruska.

Quinta, 28 de fevereiro

Roberta enfrenta Veruska. Vânia afirma a Charlô que conseguirá desmascarar Carolina. Felipe culpa Lucilene pelo sumiço de sua pasta. Nenê aproveita a distração de Dino para esconder os recibos. Felipe acredita que Nando tenha roubado sua pasta. Nenê consegue enganar Nieta. Veruska conta para Roberta que foi amante de Vitório. Ulisses e Frô riem de Nando. Charlô aceita uma ideia de Vânia para a loja. Juliana lamenta não ficar com Nando. Felipe invade a casa de Roberta e a acusa a empresária e Nando de terem roubado os recibos de Vitório. Charlô se prepara para sair com Nenê. Isadora sente ciúmes de Ronaldo. Nenê desmente Felipe na frente de Roberta. Zenon reclama quando Analú pergunta por Nando em sua casa. Nenê entrega a Veruska a pasta com os recibos. Isadora vai à casa de Ronaldo. Felipe expulsa Carolina de sua casa. Vânia procura Ulisses na academia. Veruska vai à casa de Felipe. Nenê é atacado no restaurante onde está com Charlô.

Sexta, 1º de março

Charlô culpa Otávio pelo ataque a Nenê. Felipe compra os recibos de Veruska. Nando consola Roberta. Juliana pensa em Nando e ignora Vânia. Charlô fica intrigada com um telefonema que recebe. Isadora deixa Ronaldo sozinho em uma festa. Felipe marca de entregar para Roberta os recibos que comprovam a venda da Positano. O empresário esbarra em Fábio ao sair de sua sala e troca de pasta com ele sem perceber. Nando recebe um telefonema de um novo trabalho como modelo e fica animado. Felipe entrega a pasta para Roberta e ele fica confuso quando ela começa a rir dele. Isadora derruba a pasta com os recibos no lixo. Vânia tenta acalmar Felipe e Carolina cria um clima ao ver os dois juntos. Charlô marca de assinar um contrato com Ulisses e seu empresário. Nando compra um carro. Nieta é chamada ao consultório de seu médico para pegar os resultados de seus exames. Carolina afirma a Felipe que ele terá que sabotar o desfile de Roberta para ganhar a aposta de Charlô.

Sábado, 02 de março

Carolina convence Felipe a sabotar o desfile de Roberta. Kiko afirma a Analú que não deixará Nando desfilar. Isadora briga com Frô e manda Dalete limpar a diretoria. Carolina tem uma ideia para sabotar o desfile. Nieta pede para Semíramis falar com o médico em seu lugar. Dalete pega a pasta com os recibos de Vitório e dá para Frô. Nieta ouve o médico falando com Semíramis sobre uma paciente terminal e acredita ser ela. Frô sugere que Zenon se candidate à vaga de motorista de Charlô. Kiko causa uma explosão em seu quarto com Nando dentro. Analú teme que Charlô seja prejudicada com a sabotagem no desfile. Nando agride Kiko. Veruska entrega a Nenê parte do que ganhou com a venda dos recibos. Carolina induz Kiko a produzir uma fórmula para sabotar o desfile de Roberta. Dino tenta tranquilizar Roberta. Carolina pega com Kiko a fórmula para acabar com o desfile. Nenê descobre que Charlô é a patrocinadora de Ulisses.

Salve Jorge

Globo

21 horas

Segunda, 25 de fevereiro

Theo desafia Lívia, e Áurea se preocupa com o filho. Stenio se recusa a dar o endereço de Wanda para Helô. A delegada fala para Jô que vai prepará-la para uma operação policial. Lucimar avisa a Helô que Sheila a levará até o trabalho de Wanda. Helô decide acompanhá-las. Cyla questiona Morena sobre sua chegada à Turquia. Ayla desconfia de Zyah. Mustafá consola Aisha ao saber que o exame de DNA deu negativo. Sheila fica aflita ao se aproximar do trabalho de Wanda e vai embora com Lucimar. Helô vai ao escritório de Wanda e começa a fazer perguntas sobre Santiago. A vilã tenta atingir a delegada, mas não consegue. Lívia ameaça Wanda ao saber que o cerco está se fechando contra ela. Rosângela chega ao Brasil com Garcez. Aída exige que Nunes mostre a mulher que estava com ele no restaurante. Raquel consegue que Lívia patrocine Élcio. Stenio reclama por Helô ter interrogado Wanda em seu trabalho. Rosângela vai com Wanda pegar bebês para serem adotados. Zyah conta para Ayla que Mustafá comprou Morena, e Farid escuta. Celso pede desculpas para Érica por falar tanto da ex-mulher. Amanda flagra Antônia e Carlos em um restaurante e arma um escândalo. Leonor ajuda Isaurinha a cuidar de Arturo. Morena conta para Demir que foi traficada.

Terça, 26 de fevereiro

Morena fala para Demir que não pode voltar para o Brasil. Helô recebe do falso perfil de Morena a foto da boate onde ela estava presa. Waleska esconde o gato de Russo. Helô teme que Wanda fuja. Jô intensifica seu treinamento. Adam encontra Yuri. Maitê não acredita que Bianca tenha se desligado de Zyah. Todos na vila comentam que Mustafá comprou uma mulher e Farid pede para Kemal levá-la à casa de Berna. Lívia manda Russo descobrir mais informações sobre a morte de Morena. Theo é frio com Áurea depois de saber que ela foi conversar com Lívia. Cyla desconfia do jeito como Zyah trata Morena. Lívia combina com Aída de patrocinar Élcio para atingir Theo. Isaurinha conta para o filho que eles podem perder a casa onde moram por conta das dívidas. Celso se irrita com Érica por ela não poder sair do trabalho para encontrá-lo. A tenente fala para Theo que Lívia está patrocinando Élcio. Lucimar avisa a Helô que Wanda está na Estudantina. Farid exige que Mustafá tire Morena da Capadócia. Rosângela ajuda Wanda a aliciar uma menina. Morena manda outra foto da boate para Helô. Barros entrega a intimação para Wanda.

Quarta, 27 de fevereiro

Wanda se irrita com Helô ao receber a intimação de Barros. A delegada vê a foto que Morena mandou e avisa a Ricardo. Wanda mente e pede dinheiro para Nunes. Irina afirma a Russo que não vai para o Brasil. Wanda chantageia Berna para conseguir dinheiro. Mustafá manda Murat fingir ser o pai do filho de Morena. Creusa conta para Stenio que sua patroa se encontrou com Ricardo. Helô sai com Raquel e descobre que Wanda e Djanira são a mesma pessoa. Helô corre atrás de Wanda, mas não consegue prendê-la. Wanda decide fugir para o Interior e não conta seu paradeiro para Lívia. Lucimar fica irritada de não poder processar Lívia. Delzuite procura Pescoço. Lurdinha implica com Clóvis. Zyah apresenta Murat para Morena. Passam-se dois meses. Theo perde o processo contra Lívia. A família de Zyah cuida de Morena. Theo recebe a notícia de que vai competir na Turquia.

Quinta, 28 de fevereiro

Raquel conta para Lívia que ela e Helô perseguiram Wanda pelo shopping. Carlos repreende Antônia pela displicência com os negócios. Ricardo e Helô conversam sobre a boate onde Morena estava presa. Russo localiza onde supostamente Morena teria sido enterrada e avisa a Lívia. A notícia da morte de Morena é publicada nos jornais e se espalha rápido no Alemão, e todos temem pela reação de Lucimar. Helô acredita que podia ter evitado a morte de Morena. Celso induz Raissa a pedir para ficar com ele, e Isaurinha repreende a neta. Lucimar fica sabendo da notícia da morte da filha e se culpa. Demir orienta Murat a ficar perto de Morena para disfarçar melhor que os dois são um casal. Russo fala para Irina que Lívia mandou levar Wanda para a Turquia. Rosângela obriga as moças traficadas a ver seu comercial. Theo recebe a notícia da morte de Morena. Morena fala de Theo para Zyah. Wanda recebe ameaças anônima pelo celular. Érica consola Theo. Lívia lamenta a morte de Morena para Stenio. Lucimar fala para Junior que a mãe morreu. Sheila fica sabendo da morte da amiga e decide contar toda a verdade sobre Morena para Lucimar.

Sexta, 1º de março

Sheila conta para Lucimar que Wanda e Russo estavam escravizando Morena. Stenio defende Lívia para Helô. Lívia avisa a Russo que pode eliminar Wanda, caso seja necessário. Morena conta sobre Theo para Murat. Lucimar leva Sheila para falar o que sabe para Helô. Lívia implica com Theo. Érica não atende o telefonema de Celso. Isaurinha repreende o filho por manipular Raissa contra Antônia. Antônia reclama das desculpas de Carlos para não se divorciar. Wanda chega ao Rio. Russo ri da desconfiança de Irina com Rosângela. Fatma percebe o nervosismo de Berna ao falar com Wanda ao telefone. Berna se emociona com o depoimento que ouve com Aisha. Wanda liga para Mustafá. Zyah fica com ciúmes de Ayla ao vê-la olhando a vitrine da loja do ex-noivo. Morena pede para Demir levar um celular para Waleska na boate. Farid acaba com a fofoca sobre Morena e Mustafá. Thompson fica perturbado com a proximidade de Lucimar. Sheila lembra que a chefe da quadrilha usava um sapato personalizado. Wanda pede para Irina ajudá-la. Aída fala para Nunes que Wanda é foragida da polícia. Élcio e Lívia se divertem com a situação de Theo. Helô e Ricardo procuram fotos de Wanda e Russo no desfile. Lucimar arma uma emboscada para Wanda com a ajuda de Sheila.

Sábado, 02 de março

Lucimar orienta Sheila a marcar um encontro com Wanda. Stenio instrui Lena a mentir para Celso. Isaurinha evita falar com Arturo sobre a amizade com a família Flores Galvão. Leonor diz que visitará Lucimar, e Thompson reprova sua atitude. Aída conta para Raquel que viu Lívia e Élcio juntos. Érica evita Celso, e Márcia estranha. Theo pensa em Morena. Demir avisa a Morena que vai demorar para entregar o celular a Waleska. Wanda recebe mais uma mensagem pelo celular e fica angustiada. Nunes fala com Helô e Ricardo sobre Wanda. Sheila comenta com Lucimar que o coronel que trabalha com Theo pertence à quadrilha de Wanda. Lurdinha vê Pescoço conversando com Vanúbia e conta para Delzuite, que não acredita. Nunes lembra que encontrou um bebê no carro de Lívia e Helô fica intrigada. Lívia manda Russo falar para Wanda procurá-la. Rosângela insinua para Garcez que quer abrir um negócio para ela. Haroldo reconhece Russo nas fotos do desfile de Lívia. Bianca lembra de Zyah. O guia reclama de Ayla querer ir ao Grand Bazar. Pepeu e Drica se beijam na rua e quase são presos. Lucimar avisa a Helô que Wanda vai à casa de Sheila e decide partir mais cedo para encontrar a vilã sozinha.

FOTO: especial / novohamburgo.org

Compartilhar

Confira os resumos dos capítulos da semana da sua novela preferida!

Avançar »

Confira os resumos dos capítulos da semana da sua novela preferida!

5 comentários

  1. camila
    22 de fevereiro de 2013

    eu gosto da novela carrossel todo dia eu assisto

    Responder
  2. 22 de fevereiro de 2013

    eu acho que o davi tem que fica com a margarida valeria e muito feia pra ele ja a margarida nao a margarida e lindaaaaaaaaaaaaa

    Responder
  3. larissa
    23 de fevereiro de 2013

    Eu acho que a Gloria Perez esta muito confusa em relação a novela ,pq tem horas que não da para entender o que ela realmente quer dizer com algumas cenas da novela , acho que as cenas estão muito complicadas … bjos

    Responder
  4. Maria
    4 de março de 2013

    A globo terá uma quebra da audiência por colocar uma pessoa não preparada pra atuar,principalmente como protagonista.Quem será o PAI tocinador de GRAZY MASSAFERRA ?

    Responder
  5. raquel saraiva reis
    19 de março de 2013

    eu acho que a helo nao deveria ter sido morta e deveria fazer igual a morena e fazer a investigação em sigilo sem nenhum dos bandidos saber que ela estar viva… atê ela ter todas as próvas contra os mafiosos. ela não pode morrer ela é uma atriz principal tambem… sei lá depois fais de conta que ela só fingil que morreu mais que ela estava usando um colete a prova de balas…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*