Ex-metalúrgico paranaense é eleito homem mais bonito do mundo

Concurso ‘Mister Sea World 2013’ foi realizado na cidade de Ilo, no Peru. O jovem começou a participar de concursos de beleza há menos de um ano. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Um paranaense de São Jorge D’Oeste, na região sudoeste do estado, foi eleito o homem mais bonito do mundo em um concurso realizado no Peru. O ex-metalúrgico Jadson Balsan, de 21 anos, recebeu o título de “Mister Sea World 2013”. Esse foi o primeiro concurso internacional que Balsan participou.

O rapaz contou que começou a participar dos concursos por sugestão de uma amiga. O primeiro foi o “Mister São Jorge D’Oeste”, em maio de 2012, em que ficou no segundo lugar. No “Mister Paraná”, classificou-se entre os dez primeiros colocados.  Depois disso, outros concursos estaduais que lhe encaminharam ao mundial.

Apesar de recente, a vitória está abrindo portas para o paranaense, que agora pretende seguir a carreira artística. “Estou aproveitando esse momento para me lançar na mídia e alavancar como modelo e, no futuro, como ator”, afirmou.

“Parei de trabalhar porque estou recebendo propostas de agências de modelo. Por enquanto, parei o curso [universitário], mas quero conciliar com a carreira”, de acordo com Balsan.

Ele disse que, em breve, irá  a Curitiba para fazer contatos profissionais. “Estou pensando em me transportar para o mundo da moda. Estão falando que eu sou o homem mais bonito do mundo agora, então tenho que aproveitar”, contou.

Informações de G1

FOTO: reprodução / arquivo pessoal

Compartilhar

Confira os resumos dos capítulos da semana da sua novela preferida!

Avançar »

Confira os resumos dos capítulos da semana da sua novela preferida!

Um comentário

  1. Alberto
    1 de março de 2013

    Se este é o mais bonito coitado do mais feio. O cara é bonito mas dizer que é o mais…sinceramente.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*