Após sucesso de Avenida Brasil, Salve Jorge começa nesta segunda-feira

Veja o que vai acontecer nos cenários do Complexo do Alemão! A trama de Glória Perez vai explorar os costumes, a beleza e toda a exuberância da nação euro-asiática e do Brasil.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após Carminha confessar ter matado Max, ser presa por três anos e depois ser recebida por Lucinda no lixão, é a vez de Salve Jorge marcar presença na TV.

Leia Mais

Confira os resumos dos capítulos da semana da sua novela preferida!

Escrita por Glória Perez, com direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink, Salve Jorge é a nova novela das nove da Rede Globo, que estreia nesta segunda-feira, dia 22 às 21 horas.

A protagonista, Morena (Nanda Costa), foi criada no morro dominado pelo tráfico, entre metralhadoras, fuzis e tiroteios. É no cenário da pacificação do Complexo do Alemão que ela encontra Theo (Rodrigo Lombardi), oficial da cavalaria do Exército, devoto de São Jorge, como tantos brasileiros.

A trama de Glória Perez vai explorar os costumes, a beleza e toda a exuberância da nação euro-asiática e do Brasil. Salve Jorge também irá explorar o esquema de tráfico de pessoas.

O último capítulo de Avenida Brasil, atingiu 50,9 pontos de audiência com pico de 53,8 e share de 72%. Os dados obtidos pelo UOL são prévios e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. De acordo com os dados informados pela Globo, o capítulo ultrapassou a final da Libertadores, disputada entre Corinthians e Boca Juniors, se tornando a melhor audiência da emissora em 2012.

Veja o resumo do primeiro capítulo de Salve Jorge:

Morena foge com Junior. Moradores e comerciantes procuram abrigo. Um bandido entra na casa de Delzuite. Marcia aconselha Érica a não se apaixonar por Theo. Érica confessa que está apaixonada por Theo. Theo fala para Áurea que só pensa em vencer no hipismo. Neco fala para Morena que o pai de seu filho, Beto, está morto.

O exército entra no Complexo do Alemão. Pepeu atropela um homem e Morena pede ajuda a Theo. Drica avisa a Stenio que seu noivo atropelou um homem. Barros manda Jô verificar a placa do carro que atropelou o homem na comunidade. Helô se enfurece com Stenio por ter libertado mais um de seus presos.

Haroldo se encanta com Lívia. Wanda explica a Jéssica o que ela e as outras meninas devem fazer quando chegarem à Europa. Drica estranha que os turcos façam tantas perguntas. Theo toca na alvorada de São Jorge. Morena vê Beto na festa da igreja e vai atrás dele. Junior sai em direção ao cavalo de Theo. Morena se enfurece com o capitão do exército e acaba presa.

Informações de Uol

FOTO: divulgação / G1

Compartilhar

Com o fim de Carminha, Adriana Esteves promete se dedicar à família

Avançar »

Bruna Marquezine pode estar insegura para assumir namoro com Neymar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*