Programa de Fátima Bernardes estreia e lidera com 10 pontos de audiência

Atração liderou a audiência de ponta a ponta. Em seu primeiro programa, a jornalista tratou  de temas variados, misturando jornalismo e entretenimento. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta segunda-feira, dia 25, a rede Globo teve a estreia de Encontro com Fátima Bernardes. Exibido das 10h37min às 12 horas, a atração liderou a audiência de ponta a ponta, com média de 10 pontos e pico de 11,5.

Fátima abriu seu programa dizendo “Desde quando eu deixei o Jornal Nacional já se passaram seis meses, parece muito tempo, mas é menos do que uma gestação , uma construção, mas deu tempo de nascer o nosso programa, que não é fixo, ele será mudado por vocês, que vão dar palpites e opiniões para deixa-lo cada dia melhor”.

Em seu primeiro programa, a jornalista tratou  de temas variados, misturando jornalismo e entretenimento. Entre as reportagens exibidas, casais que formaram ou aumentaram a família com a adoção, depilação masculina e a primeira viagem de avião.

O humorista Marcos Veras vai para a rua em busca de uma notícia e circulou pela Central do Brasil, no Rio de Janeiro, conversando com as pessoas que passavam pelo lugar. William Bonner entrou em link ao vivo, direto da redação do Jornal Nacional, e ao lado de sua equipe de jornalismo.

Aliás, o jornalismo da emissora está presente em Encontro e será mobilizado para dar ao programa um tom factual e tratar de informar o telespectador sobre os acontecimentos do dia.

Os convidados da estreia foram Tony Ramos, Bruno Gissoni e o lutador de MMA Fábio Maldonado. Os dados referentes a aferição prévia do Ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Informações de portal Terra

FOTO: reprodução / Terra

Compartilhar

Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Avançar »

Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

11 comentários

  1. claudia alves
    25 de junho de 2012

    adorei o programa,gostaria de deixar uma pauta,pessoas que começarao um relacionamento de poucos dias de namoro e derao certo ,outros que forao longos e durou uma pouco .eu mesmo tenho uma grande historia

    Responder
  2. 26 de junho de 2012

    gostei do programa da fatima so nao gostei do horario porque as crianças estavan acostumada chegar da escola e assistir tv globinho agora nao tem nada de manha pra entreter as crianças a tv globo nao tem nem um programa destinado as crianças este programa deveria ser a noite quando os adultos estao em casa porque neste horario estao trabalhando e nao tem como assistir parabens pelo programa mas pense na minha opiniao abraços a todos ate mais.

    Responder
  3. alzira alves da silva
    26 de junho de 2012

    fatima seu programa esta maravilhiosoparabens

    Responder
  4. wagner ferreira
    26 de junho de 2012

    espaço aperto para opiniões né?opiníões essa que vocês só postam se forem elogios,porque quando é crítica vocês não postam engraçado né?

    Responder
  5. veralara
    27 de junho de 2012

    gostei do programa da Fátima, só não gostei do horário, pois chego em casa o programa está terminando, poderia ser no horário da malhação, pensem nisso…obrigada bjos.

    Responder
  6. MARIA GORETI CALDEIRA ESTEVÃO ZANINI
    27 de junho de 2012

    PROGRAMA IGUAL AOS OUTROS,TEMAS SATURADOS
    NADA DE NOVIDADE,PARECE CONTINUAÇÃO DO MAIS VOCE….GENTE POR FAVOR……..

    Responder
  7. marivalda cruz
    27 de junho de 2012

    Querida Fatima Bernardes
    Gostei do progrma estou assistindo rogo a Deus e aos amigos iluminados que te protejam sempre boa sorte
    Estamos juntos torcendo por vc abraços
    Marivalda Cruz

    Responder
  8. rosane costa da silva vieira
    27 de junho de 2012

    Fátima,sobre a reportagem sobre adoção,gostaria muito de estar podendo contar a história da minha vida,hoje posso falar abertamente sobre isso…se vcs me derem uma chance poderia contar,tudinho,desde que fui abandonada em um orfanato com 9 dias até hoje de como eu vivo,gostaria muito de poder contar a minha história,meu nome é Rosane Costa da Silva Vieira,moro em Blumenau-SC.fico aguardando por uma chance que eu nunca tive antes.Obrigado..

    Responder
  9. Angela
    27 de junho de 2012

    Parabéns pelo programa.

    Desejo a você muito sucesso nesse seu novo desafio. Dê o seu máximo e encare os obstáculos de frente. Você é uma excelente profissional. Boa sorte

    Responder
  10. Lucia Costa
    27 de junho de 2012

    Eu admiro muito a Fatima, fiquei anciosa pelo programa, mas não gostei do horario, pois trabalho …gostaria de um horario a tarde… na hora de malhação…. já deu né… bjus e boa sorte….

    Responder
  11. Maria Elena M Campos
    2 de julho de 2012

    Fátima seu programa é muito bom. A matéria sobre adoção foi otima e, tbm o abandono afetivo que esta sendo abordado hoje só vem reforça o que vi durante tda minha atuação profissional.
    Parabéns!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*